Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 47 Posts

·
Estado da Borborema
7,914 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Como faz tempo que Campina não aperece aqui na página principal resolvi criar esse thread com uma coletânea de fotos recentes (anos 2016,2017 e 2018) da Rainha da Borborema.

Espero que gostem!! :)

Campina Grande, Rainha da Borborema!

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

41-

42-

43-

44-

45-

46-

47-

48-

49-

(crédito nas imagens)

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Linda essa rainha!!
Acho que são poucos os estados que tem uma cidade do interior que poderia ser a capital tranquilamente e a Paraíba é um deles.
Chama a atenção a imponência da cidade, com certeza no quesito skyline ela se destaca entre as não capitais no nordeste, pelo estilo dos edificios diria que seja uma verticalização recente, tô certo produção?
Alguem me responda, esse rio é limpo e desagua na lagoa?

Esses lagos são os mesmos?

Parabéns pelas fotos, estão porretas!

·
Estado da Borborema
7,914 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Linda essa rainha!!
Acho que são poucos os estados que tem uma cidade do interior que poderia ser a capital tranquilamente e a Paraíba é um deles.
Chama a atenção a imponência da cidade, com certeza no quesito skyline ela se destaca entre as não capitais no nordeste, pelo estilo dos edificios diria que seja uma verticalização recente, tô certo produção?
Alguem me responda, esse rio é limpo e desagua na lagoa?

Esses lagos são os mesmos?

Parabéns pelas fotos, estão porretas!
Essa primeira foto que você quotou era um antigo afluente(riacho das piabas) do Açude Velho(segunda foto), mas depois que foi canalizado acabou virando um dos vertedouros dele, em época de chuva o riacho sobe de nível e acaba conseguindo seguir em parte seu curso natural até o açude

A última foto é de outro açude localizado na zona oeste da cidade, o açude Bodocongó( homenageado em uma musica da Elba Ramalho)

1 - 20 of 47 Posts