Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 58 Posts

·
Raposa Feroz !!!
6,985 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Único render divulgado. Está péssimo, mas dá pra contar...

Fotos mais recentes da obra. Pra mim ele já ultrapassou o que estava no render...

As fotos não estão boas. O dia estava horrível...

O edifício residencial Solar das Acácias, as margens do Açude Velho em Campina Grande PB, antes programado para ter 30 andares, já ultrapassou esta marca, sem que houvesse nenhuma divulgação.

·
Registered
2,773 Posts
Sem sombra de dúvidas já passou os 30 andares.

Eu contei 32 pisos, contando o térreo.

No rendering....bem ....no rendering também contei 32 pisos!

Mas pelo jeito que a obra vai parece que vai passar disso...

·
Registered
3,902 Posts
Altão! deve ser o mais alto do inteiro nordestino!
Campina deve ser uma cidade legal, esssa região do açuder tá bonita!

·
Registered
2,358 Posts
Tem mais!

Único render divulgado. Está péssimo, mas dá pra contar...

Fotos mais recentes da obra. Pra mim ele já ultrapassou o que estava no render...

O edifício residencial Solar das Acácias, as margens do Açude Velho em Campina Grande PB, antes programado para ter 30 andares, já ultrapassou esta marca, sem que houvesse nenhuma divulgação.
Fabio, observa um prédio em construção entre os dois maiores (Acácias e o Imperial Flat), pois é, são 17 andares e está no 11 piso. Por trás do Solar das Acácias foi lançado um prédio de 23 andares, mas ao total são 25,dois são garagens. Ao lado deste último vai ser prédio também, já demoliram duas casas e falta justamente a do meio, não sei informar detalhes sobre o projeto.Além desses, um projeto de dois edifícios de 30 andares (onde era o Hospital da SAMIC, o terreno é enorme. Outro de 15 andares em frente ao Monalisa Residence. Valeu! Sim, dá uma olhada em www.faustinoimoveis.com.br

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Agora eu vi!!! Vai começar a corrida para o alto também em Campina. Se a cidade já é linda, imagino como ficará daqui a poucos anos...

·
Registered
2,358 Posts
Contato!

BONITA !?
Olha só isso...

"estou estreando no SSC, conheci esse forum por acaso e de cara me apaixonei por ele. Moro (e sou
LOUCO) por Campina Grande. Confesso q tenho um pouco de dificuldade em lidar com computadores, internet... Deu um trabalhão até descobrir como participar desse fórum. Tenho um bom material sobre
CAMPINA, espero contar com sua ajuda."
Tu mandaste isto e eu também tenho muito material sobre Campina, de prédios a coleção de revistas, jornais e vídeos. Qual é o orkut? e-mail?

·
**16º ano**
**17º ano**
25,818 Posts
Está ficando bem alto mesmo, e por nao ter (ainda) outros edificios em volta ele parece ainda mais alto.

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Nossa, Campina é linda d+!!
Passei aí semana passada e já estou com saudades.
Pow, postem mais fotos de Campina, inclusive, das casas do mirante e Catolé. Até tirei algumas mas sairam ruins porque estava chovendo.
xD

·
Banned
1,695 Posts
realmente campina grande mostrando que não é feio não ter edifícios com 30 andares ou mais, aonde eu moro os urbarnistas acham terrível. rsrsrsrsrs

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Campina é a cidade mais bonita da PB, pense numa cidade que eu gosto, eu moraria lá, foi amor à primeira visita, São João tô aí de novo.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
realmente campina grande mostrando que não é feio não ter edifícios com 30 andares ou mais, aonde eu moro os urbarnistas acham terrível. rsrsrsrsrs
Eu não sei que obsessão é essa por altura, eu pessolamente não gosto disso, Natal tem vários lançamentos com mais de 40 andares e o povo acha o máximo. Deviam deixar isso pra Recife que é uma metrópole. Parece coisa de menino ruim, "O meu é maior que o seu".:eek:hno:

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
SHOW DE BOLA! Aranha Céu Brazuca no interior nordestino!!

1 - 20 of 58 Posts