SkyscraperCity banner

1 - 20 of 135 Posts

·
Registered
Joined
·
1,451 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Com todas as fotos garimpadas fiz esse thread pra mostrar a região do Shopping Campo Grande e Parque das Nações Indígenas, no bairro Chácara Cachoeira. Espero que gostem :)

1-Foto dos prédios da região tirada da avenida Afonso Pena

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

2-Movimento de carros na avenida Afonso Pena

Autor desconhecido - foto postada pelo forista Fernando

3-Shopping Campo Grande e os prédios ao redor dele

Rivail Mattos - Picasaweb

4-Fachada do Shopping Campo Grande

Abenathar Junior - Panoramio

5-Shopping novamente

BARATAO - Panoramio

6-Os fundos dele

Gerson Luiz Martins - Flickr

7-

marii_xp - Flickr

8-Cachoeirinha (onde está sendo construído um parque)

MMichaelN - Skyscrapercity

9-Em amarelo e azul a Câmara Municipal de Campo Grande

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

10-Pátio Avenida

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

11-Vista do estacionamento do Parque das Nações Indígenas

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

12-Densidade de prédios atrás do Shopping Campo Grande, vista do Parque das Nações Indígenas

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

13-O Parque

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

14-Lago do Parque com os prédios ao fundo

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

15-Vista aérea do Parque das Nações Indígenas

Rivail Mattos - Picasaweb

16-Vista noturna do Parque

Jefferson França - Panoramio

17-Dentro do Parque

renanteles - Flickr

18-Show do programa "MS Canta Brasil", promovido pelo Governo do Estado

jose francisco brunet - Panoramio

19-Capivara dentro do Parque

MMichaelN - Skyscrapercity

20-Monumento dentro do parque em homenagem aos índios

valreiss - Flickr

21-Monumento do Cavaleiro Guaicuru em cima do lago

jorcileirezende - Panoramio

22-MARCO - Museu de Arte Contemporânea, dentro do parque

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

23-Fachada dele

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

24-Museu das Culturas Dom Bosco (Museu do Índio), também dentro do parque

emersonarte - Flickr

25-Concha Acústica Helena Meirelles, no parque

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

26-Skyline da região do Shopping visto de outro bairro

FaB!O [..SgO..] - Skyscrapercity

Espero que tenham gostado :eek:kay:
 

·
.
Joined
·
13,703 Posts
Muito Legal a região desta bela cidade.

O urbanismo é muito bonito.

Obrigado por postar Renan. :applause:
 

·
Registered
Joined
·
1,451 Posts
Discussion Starter #4
Muito Legal a região desta bela cidade.

O urbanismo é muito bonito.

Obrigado por postar Renan. :applause:
Valeu uólaci! Deu trabalho pra garimpar, mas valeu a pena :)


Bonita e desenvolvida região :)
Valeu pelo comentário! :eek:kay:
Essa região tá bem desenvolvida mesmo, e tá crescendo mais ainda. Depois posto aqui uma imagem com os renders de alguns prédios que estão construindo na região.
 

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Muito legal o thread... e CG sempre linda...

Porém, tenho uma observação a fazer: os forista de CG poderiam se reunir e presentear-nos com fotos inéditas desta linda cidade... a grande maioria destas fotos publicadas aqui hj já foram postadas antes!!!

Mesmo assim, belas imagens
 

·
Registered
Joined
·
2,695 Posts
muito bonita essa região...

não tinha noção de como o parque das nações indígenas era grande para caber tanta coisa nele, muito legal
 

·
Registered
Joined
·
1,451 Posts
Discussion Starter #11
Muito legal o thread... e CG sempre linda...

Porém, tenho uma observação a fazer: os forista de CG poderiam se reunir e presentear-nos com fotos inéditas desta linda cidade... a grande maioria destas fotos publicadas aqui hj já foram postadas antes!!!

Mesmo assim, belas imagens
Valeu! :eek:kay:

Faz tempo que eu quero tirar fotos pra fazer um thread, mas a preguiça não ajuda nem um pouco :lol:
E grande maioria não... dessas 26, 15 já haviam sido postadas. Mas todas foram postadas em threads já existentes, então só viu quem frequenta o fórum do Centro-Oeste.

belas fotos dessa bela cidade do MS
parabéns !!!
Valeu! :)

Aiaie (suspiros)

Como Campo Grande é linda!! :yes:
Minha Morena é linda mesmo :D
Valeu pelo comentário :eek:kay:

muito bonita essa região...

não tinha noção de como o parque das nações indígenas era grande para caber tanta coisa nele, muito legal
É, ele é bem grande mesmo. Tem 119 hectares. No Centro-Oeste só o Parque da Cidade, de Brasília, é maior do que ele.
Valeu por comentar, seu thread de cbá ficou muito bom tbm :)

Boa seleção de fotos!
:eek:kay:

Linda Campo Grande!!! :)

Gostei do parque, muito bonito e bem cuidado!
Valeu!
O Parque das Nações é o meu favorito dentre os parques daqui :)
 

·
Registered
Joined
·
3,552 Posts
Que bela região, realmente muito linda!

;)
 

·
Registered
Joined
·
6,597 Posts
Campo Grande tem um urbanismo maravilhoso; os prédios são excelentes, as casas bem alinhadas, e bem arborizadas, o shopping é incrível... Uma das melhores cidades do Brasil.
 

·
Campo Grande é Feliz!!
Joined
·
9,860 Posts
Perfeitooo!!!
Muuito bom o thread...
Parabéns..
Esse fds eu vou para Campo Grande e vou tirar mais fotos e fazer um novo, com inéditas :D
 

·
Registered
Joined
·
1,694 Posts
Linda cidade...realmente surpreedente.
Achei a avenida da primeira foto bem imponente e a cidade parece ser muito bem cuidada!
:cheers:
 

·
Registered
Joined
·
1,451 Posts
Discussion Starter #20
Uma bela região.
Valeu pelo coment :eek:kay:

:applause:
Belo thread, parabéns. Bem moderna essa região de Campo Grande!
Valeu! :)
Essa região é um pouco mais nova, por isso é mais moderna.

Campo Grande tem um urbanismo maravilhoso; os prédios são excelentes, as casas bem alinhadas, e bem arborizadas, o shopping é incrível... Uma das melhores cidades do Brasil.
Valeu! :)
Sou suspeito pra falar da cidade, então é melhor eu não falar nada :lol:

Perfeitooo!!!
Muuito bom o thread...
Parabéns..
Esse fds eu vou para Campo Grande e vou tirar mais fotos e fazer um novo, com inéditas :D
Valeu rapaiz! :eek:kay:

Aee, fotos novas! :banana:
Vou dar uma sugestão: pq vc não tira fotos do Jardim dos Estados?? Aí mostra os hipermercados, prédios, barzinhos, comércio, etc.. :)

Linda cidade...realmente surpreedente.
Achei a avenida da primeira foto bem imponente e a cidade parece ser muito bem cuidada!
:cheers:
Valeu Travel! :)
Essa avenida é a Afonso Pena, a principal da cidade, apesar de não ser a unica desse porte :cheers:
 
1 - 20 of 135 Posts
Top