Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 34 Posts

·
riba182
956 Posts
Discussion Starter · #1 ·
É galera.... Toda vez que vou pra Campo Grande.. me apaixono mais pela cidade. Estive lá no começo do mês e me impressionei mais uma vez...por isso resolvi fazer o thread!

Separei algumas fotos que eu tenho aqui, garimpadas! hehehe que na minha opinião, são as MELHORES fotos que eu já vi da cidade.....

[]sss e comentem!

1 - Começando com essa aerea, que eu acho SHOW... e ainda tem gente que diz que Campo Grande tem poucos prédios....

2 - Skyline da Cidade

3 - Mais um Skyline...

4 - Tive o prazer de ver isso tudo.... que lindo!!!

5 - Outro Skyline.... esse eu acho bem bacana!!!

6 - Olha a altura!!! nao contei qtos andares... mas devem ter uns 30 cada!

7 - Centrão..

8 - E pra encerrar.... um outro belo Skyline...

É isso aí...galera, não sei se essas fotos já foram postadas....caso sim, me desculpem, é que eu nao resisti!!! :)

[]sssssss

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Bela cidade, parabéns pelas fotos.

·
riba182
956 Posts
Discussion Starter · #4 ·
vou fazer isso erico ;)
o problema eh que dessa vez foi muito rapido!!! e primeira vez q fui de bus...dae fica complicado....
onde minha irma mora nao tem nada de interessante pra tirar foto :D
[]s

·
Registered
842 Posts
Aee vlw pelas fotos ribba!... só pra ajudar... tenho umas fotos muito boas aqui de CG que acho que são inéditas no fórum... só nao posto porque fiz um thread da cidade há pouco tempo.. e pra ajudar... duas fotos que foram postadas pelo Fernando que acho muito boas:

Rua 15 de Novembro

Panorâminca --->

e a primeira foto sua, a aérea, tá velha não tá? A região do shopping hoje tem muito mais prédios hoje (como mostra a panoramica do Fernando)..

flw.

·
riba182
956 Posts
Discussion Starter · #7 ·
cara nao sei se ta velha.....
eu achei essa foto na net esses dias atras... logo que voltei da cidade... e to tentando localizar onde fica o que alí... já que nao conheço campo grande muito bem
fui 4 vezes pra lá................ em 1 ano :)
minha irma mudou pra lá em abril do ano passado...tenho mto a conhecer ainda
[]s

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
A cidade é muito simpática mesmo. Gosto de skylines como esse de Campo Grande, sem densidade em excesso.

·
Registered
842 Posts
cara nao sei se ta velha.....
eu achei essa foto na net esses dias atras... logo que voltei da cidade... e to tentando localizar onde fica o que alí... já que nao conheço campo grande muito bem
fui 4 vezes pra lá................ em 1 ano :)
minha irma mudou pra lá em abril do ano passado...tenho mto a conhecer ainda
[]s
blz... a região do shopping, na foto aérea é a que se localiza no canto da esquerda... e tipo.. não dá pra vê as 3 torres do "Jardins do Jatobá" que estão prontas e a 4ª em construção... mas no problem! vlw ae!

flw ae

·
riba182
956 Posts
Discussion Starter · #12 ·
verdade......
foi oq imaginei...a foto eh velha mesmo, eu tava procurando aqueles predios pra me localizar......
eheheheheheheheh
minha irma entao mora laaaaaaa no alto da foto...
[]ss

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
A cidade é mt agradavel... mas tb n vejo nd de muitooo especial... e a cidade tem poucos predios msm... mas n é isso q importa. XD é legal do msm jeito...

·
Registered
1,428 Posts
Parabéns pelas belas fotos! Campo Grande está criando um belo skyline. A primeira foto da a impressão de poucos prédios na cidade, devido ser uma foto aérea. Já as tiradas ao nível do solo mostra um maior adensamento de prédios, como se estivesse um coladinho ao ao outro, o que as aérea vão demonstrar que não é verdade. mas eu notei, também que a 1ª foto era mais antiga que as outras.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Só não digo que é a minha capital preferida porque eu nunca morei lá e pra dizer isso teria que conhecer mais a fundo. Mas Campo Grande parece se encaixar perfeitamente no perfil de cidade que eu gostaria de viver. Se tivesse que escolher uma cidade pra dizer que é a minha cara, acho que seria ela.

Grande, mas não muito. Cresce rápido, mas não muito. Densa, mas não muito. Nem muito quente, nem muito fria. Nem muito longe dos grandes centros, nem perto demais. Tem muitos imigrantes, mas tem cultura própria. É relativamente jovem. Capital de um estado jovem, mas já bem estruturado e com um interior próspero. Tem um bom IDH, mas nada que faça as pessoas do lugar acharem que estão na Europa. :D Tem um trânsito organizado e bom planejamento urbano. Tem tudo que uma cidade realmente precisa ter (coisas que a gente procura toda semana e não aquelas que a gente procura duas ou três vezes no ano). Enfim, estive na cidade por no máximo umas 12 horas, em algum dia de fevereiro de 1999. Precisaria passar mais tempo pra ter certeza, mas acho que Campo Grande é o tipo de cidade que eu gostaria que Porto Velho seguisse. Acho que se Porto Velho seguir Cuiabá, já estaremos no lucro, mas Campo Grande eu acho que tem mais a ver comigo. :)

Ah, as fotos estão muito boas, valeu! :D

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Linda cidade!
Parece ser bem organizada e agradável de viver.

1 - 20 of 34 Posts