SkyscraperCity banner

1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Bom, o Natal já passou e a Cidade já foi desmontada, mas resolvi fazer esse thread, com fotos garimpadas, da Cidade do Natal 2009, montada no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, aqui em Campo Grande.

Ela não ficou lá muito grande, mas achei ela bem bonitinha, e resolvi mostrar a vcs.

Vamos as fotos:

Chegando nela pela Av Afonso Pena

Gerson Luiz Martins - Flickr

A árvore vista de perto

Eduardo Duccigne - Flickr

A casa do Papai Noel

Casinhas comerciais e praça de alimentação

A Árvore de dia

Forista MMichaelN

Forista MMichaelN

Capela

Forista MMichaelN

Forista MMichaelN

Forista MMichaelN

Forista MMichaelN

Dia da inauguração

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Vídeo do show de luzes da Árvore de Natal:

É só isso, espero que tenham gostado :eek:kay:

·
Registered
102 Posts
Parabéns pela iniciativa Renan! A Cidade do Natal merece uma atenção especial! Pelos comentários que eu escutei quando fui levar um amigo de SP lá, parece que a proposta é de fazer uma cidade bem maior no final desse ano... Vamos esperar prá ver! Hehehehehehehe

Abraço.

·
Campo Grande é Feliz!!
9,849 Posts
Muito a ideia Renan!!
mas..
Infelizmente o verdadeiro espirito natalino está sendo esquecido.. e com essas e outras iniciativas (tanto a Cidade do Natal.. qto o thread :D) a chama está se mantendo viva!!

Tomara que esse ano ela seja bem maior..

Parabens pelo thread :eek:kay:

·
Jeito de Mato
17,170 Posts
Belo Thread Renan, a c/do natal é linda, fui e gostei muito, dentro dela nos realmente podemos sentir o verdadeiro espírito do Natal, só não tive a oportunidade de ver ao vivo o show de luzes da Árvore....
Esse ano parace que ela vai ser maior... :)

·
GaLo SeMpRe!
1,864 Posts
Campo Grande está de parabéns!
Unindo comércio e turismo a Cidade do Natal tem de tudo para ser anualmente montada.
Quem sabe não volto de novo ano que vem.

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter #7 (Edited)
Parabéns pela iniciativa Renan! A Cidade do Natal merece uma atenção especial! Pelos comentários que eu escutei quando fui levar um amigo de SP lá, parece que a proposta é de fazer uma cidade bem maior no final desse ano... Vamos esperar prá ver! Hehehehehehehe

Abraço.
Muito a ideia Renan!!
mas..
Infelizmente o verdadeiro espirito natalino está sendo esquecido.. e com essas e outras iniciativas (tanto a Cidade do Natal.. qto o thread :D) a chama está se mantendo viva!!

Tomara que esse ano ela seja bem maior..

Parabens pelo thread :eek:kay:
show de bola
Belo Thread Renan, a c/do natal é linda, fui e gostei muito, dentro dela nos realmente podemos sentir o verdadeiro espírito do Natal, só não tive a oportunidade de ver ao vivo o show de luzes da Árvore....
Esse ano parace que ela vai ser maior... :)
Campo Grande está de parabéns!
Unindo comércio e turismo a Cidade do Natal tem de tudo para ser anualmente montada.
Quem sabe não volto de novo ano que vem.

Obrigado a todos pelos comentários! :D

--------------------------------

Por sugestão do forista MMichaelN acrescentei mais algumas fotos, que são de autoria dele. :eek:kay:

·
Registered
3,550 Posts
Lindas fotos, otima iniciativa. ^_^

·
Miau Miau Miauuuuuuuuu!!!
804 Posts
Muito bonita Campo Grande de natal, essa arvore de Natal ficou linda demais!
Parabéns pelo thread Renan! :)

·
CGr / MS / C-O / BR
15,223 Posts
Parabéns pelo thread, Renan.

Fui umas 4 vezes nessa Cidade do Natal, ficou muito bonita. Parece que a de 2010 vai ser bem maior devido ao sucesso dessa última que foi visitada por 400.000 pessoas em 30 dias, média de mais de 13.000 por dia. A criançada que gostou, porque além da Casa do Papai Noel (linda por sinal, uma pena não ter fotos internas), podiam fazer algumas atividades gratuitas, como jogar vídeogame (PS2 e Wii) e brincar dentro de bolas gigantes numa piscina (não sei o nome disso, não é do meu tempo :lol:).

A idéia da Prefeitura (especialmente da 1ª dama, que coordenou todo o trabalho) é tornar Campo Grande um ponto turístico natalino, já que nessa época de final de ano a cidade esvazia. Quem foi na Cidade do Natal viu que funcionou, por enquanto em nível estadual, mas se realmente ampliarem ela da forma que estão planejando, tem tudo pra se tornar referência.

·
Leandro.
310 Posts
Realmente a cidade do natal ficou mto bonita, ótima iniciativa dos governos municiapal e estadual, e da iniciativa privada tbm.
ficou show de bola!
fui várias vezes inclusive teve missa a céu abero em frente a capela.

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter #16
Muito linda essa Arvore de Natal... Adorei...

As fotos ficaram show de bola tbém...

:applause:
Lindas fotos, otima iniciativa. ^_^
Muito bonita essa cidade do natal!
Uma graça e a arvore ficou linda
:cheers:
Muito bonita Campo Grande de natal, essa arvore de Natal ficou linda demais!
Parabéns pelo thread Renan! :)
Belas Fotos! belo Thread!!!
Realmente a cidade do natal ficou mto bonita, ótima iniciativa dos governos municiapal e estadual, e da iniciativa privada tbm.
ficou show de bola!
fui várias vezes inclusive teve missa a céu abero em frente a capela.
Ficou muito Show mesmo!

Parabéns!
Muito obrigado a todos pelos comentários!! :D

Fazia tempo que eu não fazia um thread, e como quase não tem tido threads de CG ultimamente, resolvi fazer esse :cheers:

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter #17
Parabéns pelo thread, Renan.

Fui umas 4 vezes nessa Cidade do Natal, ficou muito bonita. Parece que a de 2010 vai ser bem maior devido ao sucesso dessa última que foi visitada por 400.000 pessoas em 30 dias, média de mais de 13.000 por dia. A criançada que gostou, porque além da Casa do Papai Noel (linda por sinal, uma pena não ter fotos internas), podiam fazer algumas atividades gratuitas, como jogar vídeogame (PS2 e Wii) e brincar dentro de bolas gigantes numa piscina (não sei o nome disso, não é do meu tempo :lol:).

A idéia da Prefeitura (especialmente da 1ª dama, que coordenou todo o trabalho) é tornar Campo Grande um ponto turístico natalino, já que nessa época de final de ano a cidade esvazia. Quem foi na Cidade do Natal viu que funcionou, por enquanto em nível estadual, mas se realmente ampliarem ela da forma que estão planejando, tem tudo pra se tornar referência.
Valeu cara! :eek:kay:

Realmente, o movimento foi MUITO bom esse ano. A Afonso Pena as vezes chegava a congestionar do Shopping até o Parque (geralmente nos domingos), e mesmo quando não congestionava ficava sempre bem movimentada.

Tomara que dê certo e saia do papel esse projeto de tornar CG como ponto turístico natalino :cheers:

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter #20
1 - 20 of 22 Posts