Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 190 Posts

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Sei que já fizeram um thread com o projeto desse shopping, mas só hoje o forista Gao conseguiu encontrar a maquete oficial dele, por isso fiz esse novo thread.

Dados:
Área construída: 56 mil m²
Pavimentos: 2
Lojas: 120
Estacionamento: 2 mil vagas
Investimento: R$ 100 milhões
Geração de Empregos: Entre 1.500 e 2.000 diretos
Inauguração prevista: Dia das mães de 2010

Maquete:

Novos renders (14/01/2010 - forista FaB!O [..SgO..]):

Renders internos (19/12/2009 - forista D'Neto):

Planta:

Créditos ao forista Gao, que encontrou as imagens da maquete:
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=36157594&postcount=439

E ao forista D'Neto, que postou os renders internos:
http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=48751611&postcount=957

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
um pouco bizarro. Essa flor ai emcima ficou estranhissima.

·
Registered
1,364 Posts
Não sei porque, mas eu gostei do projeto, esperemos para ver imagens em boa definição que vão mostrar detalhes importantes como revestimento (para perdermos a impressão de que é um blocão marrom) vidros, etc. Já fico imaginando onde será feita a apliação já prevista.

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Não sei porque, mas eu gostei do projeto, esperemos para ver imagens em boa definição que vão mostrar detalhes importantes como revestimento (para perdermos a impressão de que é um blocão marrom) vidros, etc. Já fico imaginando onde será feita a apliação já prevista.
Eu tbm gostei dele, mas não dá pra ter uma opinião melhor por causa do ângulo da imagem, que não ajuda muito.

·
Registered
2,695 Posts
o predio tem muito detalhe nele e a cor não ajudou, se eles tivessem colocado uma cor mais neutra ficaria melhor, sei lá, derrepente fica bom depois de pronto...

·
Banned
1,576 Posts
Eu gostei, é diferente! Além do mais, já estava na hora de CG ter mais um Shopping de porte, detestaria ver o Renan-CG entediado por falta de opções de lazer, coitado!!!

:lol::lol::lol::lol:

·
Registered
555 Posts
Não dá pra ter uma opinião com base nessa perspectiva. Vou aguardar renderes melhores para poder me manifestar sobre o projeto. Mas de qualquer forma, um empreendimento desse porte é sempre bem-vindo.

·
Registered
6,616 Posts
Esse shopping é muito cheio de coisa encima; shoppings da rede iguatemi sempre são bons, por dentro deve ser de um excelente acabamento.

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Eu gostei, é diferente! Além do mais, já estava na hora de CG ter mais um Shopping de porte, detestaria ver o Renan-CG entediado por falta de opções de lazer, coitado!!!

:lol::lol::lol::lol:
hahaha

Que nada... lugar pra ficar ''batendo perna'' não falta.. é só ir em algum dos vários parques da cidade.

Mas de qualquer forma já são 3 shoppings de porte e 1 pequeno em construção, pra serem somados ao Shopping Campo Grande (grande porte) e ao Pátio Central (pequeno porte) :)

·
Registered
1,451 Posts
Discussion Starter · #20 ·
O projeto não é ruim só achei um pouco acanhado para Campo Grande.
Eu não achei acanhado pelo seguinte: ele não é o unico em construção (tem 2 maiores do que ele sendo construidos), e ele tbm deve quase dobrar de tamanho quando for ampliado.

1 - 20 of 190 Posts