SkyscraperCity banner
1 - 20 of 34 Posts

·
Lucas Santana Lima
461 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Nesse sábado, fim de tarde, fui dar uma caminhada pela Via Morena. Eu já sabia que essa via reserva vistas lindas do centro, então levei minha câmera e saquei algumas imagens.
Ontem choveu aqui então tava um ar bem puro e bom pra respirar, por isso fiz essa caminhada.
Essa é uma região que já foi bem degradada, mas o novo traçado da avenida mudou totalmente. A retirada dos trilhos fez um grande favor à região e a avenida nova tem um urbanismo muito bom!

Vejam:

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07. Gostei dessa foto: ELEITA

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22. Casas de ferroviários (quebradaças)

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

BAIRROS DE CAMPO GRANDE - POR CLUJNAPOCA

Itanhangá

São Francisco

Jardim dos Estados

Amambaí

Centro & Jardim dos Estados

Monte Líbano & São Bento

Monte Líbano

Glória

Cidade Universitária

Centro I

Centro II

Centro III

Centro IV

Centro - Jardim dos Estados - Santa Fé

Centro V

·
Moderator
33,710 Posts
A Via Morena é bem legal, deu um up grade na região, Campo Grande merece. As fotos ficaram ótimas, valeu por compartilhar. :cheers:

·
O Rei vem vindo...
1,527 Posts
a filial da empresa onde minha mae trabalha fica bem ai na via morena, é uma bela avenida! parabéns á C.Grande.

·
sul-mato-grossense
4,241 Posts
Quando vejo lá no forum principal um thread assinado por Clujnapoca, já fico feliz que nem pinto no lixo! ahuhauh. Mais um ótimo thread, mostrando todos os detalhes da Via Morena, tanto o lindo skyline e a linda avenida, como algumas partes degradadas perto dela.

·
Registered
2,695 Posts
linda a cidade como sempre....:D

e a foto 07 realmente é a mais bonita, com a avenida e o skyline da cidade atrás :)

·
Registered
22,320 Posts
Belas fotos, Campo Grande sempre faz bonito aqui no forum...

Pergunta: Essa via central eh uma ciclovia?

Valeu!:eek:kay:

·
CGr / MS / C-O / BR
18,950 Posts
^^ É sim. Ciclovia e pista de caminhadas. Em outras avenidas a pista de caminhadas é uma calçada ao lado da ciclovia, não sei porque optaram só pela ciclovia na Via Morena.

Parabéns, Cluj. Seus threads são 10, não perco um. :eek:kay:

·
Registered
1,360 Posts
Vendo essas fotos me bateu uma saudade da época da faculdade, das caminhadas de sexta e sábado na Via Morena. Belas fotos, valeu por postar.

·
Registered
706 Posts
Eu acho essa Via tão bonita, tão prática. Por mim deveria ser uma via expressa. Sem cruzamentos :D

Eu espero que um dia plantem árvores no canteiro central!

1 - 20 of 34 Posts