Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #1 ·
caminho de ida

03

04

05

06

07

meu amigo

09

o centro

10

11

12

13

e para terminar que tal uma voltinha de trem

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Agora por fim ja posso colocar as fotos obrigado pelas dicas espero que gostem... valeu farrapo.

·
.
8,813 Posts
Tão aparecendo, sim! Ah, e de nada! ;)

Campos do Jordão é bem bonita! Nem vou me aprofundar muito naquele papo das construções serem fakes e blá, blá, blá... Mas o que interessa é que combina com a cidade! Não sei, mas por essas fotos, a cidade não me pareceu tão bem cuidada (lógico, é bem cuidada, mas não tanto) como Gramado, Canela e Nova Petrópolis! Não vi jardins, canteiros, etc floridos como é possível encontrar nessa 3 cidades!

Valeu pelas fotos! Posta também as de Petrópolis! Gosto muito dessa cidade! ;)

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Fake por fake truco! Hehehehe! Bonita a cidade, as araucárias e o trenzinho coa bandeira paulista são originais! :):)

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Eu achei a cidade original. Siceramente na Suiça nao vi cidade assim e diferente igual que na Alemanha.

·
Registered
12,235 Posts
Fake é....mas Campos do Jordão é o máximo. Deixando de lado essa coisinha fake das construções que parecem de parque de diversões, a cidade é super agradável, me divertí horrores por lá.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Japão !!

Campos é realmente linda, eu ia no meio do ano passado, para conhecer, mas nem deu, adoro o frio, deve ser a melhor época para se visitar a cidade.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
essa cidade é muito agradável ! mas por pior que pareça, a sua melhor época, o inverno já está enchendo o saco do tumulto que fica o lugar !

·
Registered
253 Posts
^^ a amigo eu não concordo!
No inverno, mesmo essa muvuca, concentração de pessoas bonitas e a badalação faz o lugar muito mais charmoso

·
Felipe romano
755 Posts
Eu ja toquei ai no festival de inverno do ano passado e a cidade tem tudo, so falta ver a neve escorregando nos telhados inclinados, quanto charme essa cidada. Belas fotos!!

·
Banned
1,169 Posts
Adoro Campos.
No inverno estarei lá novamente. Vinho, cerveja , boa comida e o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina.

1 - 16 of 16 Posts