SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
so aparece as fotos do teu 3º post ... parece um outro país essa cidade ... muito linda e charmosa!

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #13 ·
AGORA E TER PACIENCIA FOU PROCURAR COLOCAR POUCAS FOTOS TENHOS MUITAS LINDAS DE VARIAS CIDADES O PROBLEMA E QUE SAO MUITO GRANDES.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Você deve estar deletandoa s fotos da sua pasta.

·
.
8,802 Posts
Independente se tu colocar poucas ou muitas fotos, elas nunca vão aparecer simplesmente porque estão ENORMES E PESADÍSSIMAS...

Eu redimensiono as minhas fotos no Adobe Photoshop ou no Microsoft Photo Editor... Ou senão hospeda no www.webshots.com e depois salva novamente as fotos no primeiro modo de exibição (quando aparecer assim, por exemplo: http://community.webshots.com/photo/249878143/1488061965064144060rpjxCo); fica 800x600. É meio complicado E chato, mas se tu não tiver esses dois programas que eu te disse (não sei de outros), talvez seja a única maneira de diminuir as fotos...

·
Registered
52,552 Posts
a mim não aparece nem uma, tem aqui 3 pequenas fotos, a cidade faz lembrar certas vilazinhas e cidades da Baviera :yes:

·
Registered
4,755 Posts
Eu diminuo, ou aumento , as fotos no " Irfan VIew " , é fácil de usar e faz-se o download de graça !! e no ImagaShack nunca tive problema com o tamanho das fotos, e eu gosto de postar as fotos grandes...+ ou - 1000 x 800

1 - 20 of 20 Posts