SkyscraperCity banner
1 - 20 of 57 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
População: 426.847 habitantes

Situado na Região Norte Fluminense, está a 273 km da cidade do Rio de Janeiro.

Divisão Administrativa
Campos, Santo Amaro, São Sebastião, Mussurepe, Travessão, Morangaba, Ibitioca, Dores de Macabu, Morro do Coco, Santo Eduardo, Serrinha, Tocos, Santa Maria e Vila Nova.

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Eu acho Campos meio sem tempero... A praça com a igreja ao fundo parece bem cuidada, limpa.

·
Banned
4,272 Posts
Campos não é uma cidade linda não, nunca me impressionou, já passei por lá várias vezes

·
Vitória/Vila Velha-Brazil
2,360 Posts
É uma cidade pouco densa para uma cidade com mais de 400.000 habitantes, deve ser pq o município é grande...

·
BAHIA
7,659 Posts
Legal ! Eu não sabia que Campos era a beira-mar, pensei que a praia fosse distante do centro.

·
Banned
4,272 Posts
^^ O mar não fica tão perto assim não, a cidade fica um pouco longe do mar, ela é cortada por um imenso rio.

·
Banned
210 Posts
Roque said:
^^ O mar não fica tão perto assim não, a cidade fica um pouco longe do mar, ela é cortada por um imenso rio.
Exatamente, Campos fica no interior e relativamente distante do litoral, e tem praia, só que fluvial.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Mto bonito, não esperava nem metade !!!

·
Registered
667 Posts
Foi mal cara, não sei se tu é de Campos, mas linda ela não é.

A região da praça do Liceu é bem bonita, e com os shows de sabado, ficam melhores ainda.

Mas o resto da cidade é decadente (lembra a fronteira do RS).

Morei 5 anos lá. Tudo bem, foram os melhores anos da minha vida (so far) pq foi onde fiz minha graduação, mas a cidade pra viver em si é uma bosta.

Desculpe novamente, mas não me agrada Campos...

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Campos é bem antiga,por isso tem um patrimônio histórico relevante.Mas a cidade em si,é feia de doer.Já não é aquela pobreza de outrora,mas ainda tem um ar decadente,como o colega citou acima.O que é incompreensível,pois a cidade é a terceira mais rica do estado,tem dinheiro pra fazer inveja a qualquer outro munícipio e parece parada no tempo.

·
Registered
12,235 Posts
Não achei a cidade feia quando eu conhecí, mas achei totalmente sem graça.

·
Crucismogiensis
8,403 Posts
Achei a cidade bem cuidada. Passei por lá uma vez e achei-a pouco densa para sua população. O que me chamou mais atenção nas fotos foram algumas construções, como aquele "Parthenon" da 6ª foto, seria o fórum?

·
Registered
667 Posts
é o forum sim

É a regiao mais bonita da cidade.

Mas falo com propriedade. Os carasios antigos mal cuidados, e uma politicagem covarde que trata a população como rebanho bovino.

1 - 20 of 57 Posts