Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Moderator
General Moderator Latinscraper | SSCBR
22,766 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Olá Pessoal :hi:

Na minha última visita a cidade de Campos dos Goytacazes, eu e o forista Douglas DouG Wq resolvemos visitar um super e agradável Bairro:O Jardim Flamboyant.

Foi o Bairro que mais gostei da cidade.Não possui edifícios tão altos, A maioria lá são casas e residencias bem baixinhos. Agora que estão passando construir edifícios acima dos 12 pavimentos.

O Bairro Flamboyant fica no Setor Leste. Hoje é um dos Mais valorizados da cidade com o m² passando dos 4 mil. Hoje o Bairro conta com mais de 3.747 habitantes é um dos que mais crescem na cidade, mas mantendo seu aspecto de tranquilo.Tem como referência as Ruas Saldanha Marinho, Formosa ,Avenida 28 de Março e a Avenida Arthur Bernardes

Um Trunfo do bairro é a tranquilidade, seguido da Arborização. O Bairro conta com 2 belas praças,Ruas e avenidas largas e casas de alto padrão.

Que todos tenham um bom thread cheers:

Jardim Flamboyant:Ruas e Residencias

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Achei essa Casa Maravilhosa​

15-

16-

17-

Boa parte das Ruas possuem Cabines de segurança​

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

41-

42-

Jardim Flamboyant:praças

43-

44-

45-

46-

47-

48-

49-

50-

51-

52-

53-

54-

Bônus

O Condomínio Athenas Park Residence. (Os menores lotes tem 600m²)

Doug fotografou de dentro do Carro. Logo o pessoal de dentro do Cond ficaram surpresos.

Inéditas! :cheers:​

55-

56-

57-

58-

59

60-

61-

Fim

·
Rio de Janeiro
31,451 Posts
Pedro e Douglas,

O Jardim Flamboyant é uma graça mesmo. Bairro simpático e agradável, além de ter bastante verde e casas muito bonitas. Me lembrou um pouco o Grajaú daqui. Muito bom mesmo! :cheers1:

Parabéns pelo thread! :applause:

·
Moderator
22,766 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Gostei bastante, legal as casas e o bairro, na grande maioria das fotos, muito verde, ótimas fotos, parabéns aos dois.:applause:

Salvador - Bahia - Brasil.
Que bom que gostou! Realmente o que se destaca mesmo do bairro é o verde. (Uma coisa que gosto muito)!

Obrigado pelo prestígio!

·
Moderator
22,766 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Pedro e Douglas,

O Jardim Flamboyant é uma graça mesmo. Bairro simpático e agradável, além de ter bastante verde e casas muito bonitas. Me lembrou um pouco o Grajaú daqui. Muito bom mesmo! :cheers1:

Parabéns pelo thread! :applause:

Emanuel,o que se destaca do bairro realmente é o verde.Junto com as belas residencias,e a tranquilidade, o faz um bairro tanto valorizado.E claro, o meu favorito.

Obrigado pela visita! :hug:

·
Rio: Paradise City!!!
5,385 Posts
Gostei do bairro. Gostei das belas casas e do verde, mas não vi muito comércio e apesar da sinalização das ruas ser muito boa, há trechos que falta uma atenção maior da prefeitura, já que não há muito padrão nas calcadas e no urbanismo das ruas.

·
Old_Philip
3,088 Posts
Parabéns pelas fotos!

O condomínio bougainville fica tbm no flamboyant ou ali já é outro bairro? As casas dentro do condomínio eram muito bonitas...

Não tenho nem ideia da faixa de preço cobrada pelos imóveis em campos, mas parecia ser um condomínio caro.

·
Registered
6,106 Posts
Parabéns pelas fotos!

O condomínio bougainville fica tbm no flamboyant ou ali já é outro bairro? As casas dentro do condomínio eram muito bonitas...

Não tenho nem ideia da faixa de preço cobrada pelos imóveis em campos, mas parecia ser um condomínio caro.
Aquela região final da Av. Alberto Lamego e Uenf é o Horto. Não tem nada a ver com o Flamboyant que é muito mais próximo da 28 de Março e já fica um pouquinho distante. Seriam até bem próximos em linha reta, mas os bairros ainda não possuem ligação entre si. Pra ir de um ao outro é preciso dar meia volta, um trajeto em forma de C passando pelo Pq. Califórnia ou pelo Jockey, se fizer o C no sentido contrário. Só agora com a última fase da Av. Artur Bernardes que eles passarão a ter ligação direta, cortando esse C. Depois olha no google que você entederá melhor :).

1 - 19 of 19 Posts