Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 96 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
População: 430 mil habitantes

Localização: Norte fluminense fazendo divisa com o Espírito Santo distante 285 km do Rio de Janeiro.

Limites: São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Quissamã, Conceição de Macabu, Santa Maria Madalena, São Fidélis, cardoso Moreira, Italva, Bom Jesus do Itabapoana e Mimoso do Sul (ES).

Área: 4.031,910, km²

Acesso principal: BR 101

Agora as fotos!!!!

Vistas da cidade com o rio Paraíba do Sul

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7- Igrejinha no bairro da Lapa

8- Aérea

9- Fórum Nilo Pessanha

10- Vista da cidade com o rio Paraíba do Sul

11- Encerrando com a magnifica catedral da cidade

·
Banned
5,554 Posts
Acho Campos uma cidade bem feia, aliás não sei o que andam fazendo com a grana do petróleo.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Gosto muito de Campos, acho uma cidade muito bonita e desenvolviva, cortada pelo seu grande rio e postes que te dão um charme todo especial.

·
Registered
667 Posts
Acho Campos uma cidade bem feia, aliás não sei o que andam fazendo com a grana do petróleo.
Morei lá 5 anos... e posso dizer pra onde vai os Royalties do Petroleo: Shows na Praia, Shows em praça, obras desnecessárias, desvios desvios e mais desvios.

A politicagem de CAmpos é a coisa mais nojenta que já vi. Só sendo muito burro pra colocar gente de lá no Governo! Parabéns Estado do Rio, 2 in a row!:banana:

·
Registered
667 Posts
Gosto muito de Campos, acho uma cidade muito bonita e desenvolviva, cortada pelo seu grande rio e postes que te dão um charme todo especial.
Desenvolvida? Tá na hora de rever os padrões de desenvolvimento.
Uma cidade dividida por uma luta entre duas favelas (Baleeira e Tira-gosto) não pode ser desenvolvida.:eek:hno:

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Campos é a cidade mais repugnante do RJ.Não só é feia como seu povo,em sua maioria,é provinciano e mal-educado.

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Pessoal, olha não abri este thread só para haver esse esculachamento, é tão dificil comentar sobre as fotos? O que vcs acham do skyline? O que vcs tem a dizer sobre a arquitetura da cidade? Foi esse o meu propósito ao abrir este thread, uma catedral tão linda, a arquitetura linda do fórum, o skyline denso da cidade acabam sendo apagados por esses comentarios NADA A VER COM O THREAD, me desculpem a franqueza. Se vcs acham a cidade essa porcaria, então existe o Boteco para falar sobre isso esse thread é para comentar sobre as fotos EXCLUSIVAMENTE!

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Tenho váriooooos parentes em Campos, meu pai é desta região.
O único problema da Cidade foi a família GAROTINHO, pois Campos tem tudo p/ ser uma Cidade super desenvolvida, as margens da BR-101, numa ótima localização, a maior bacia de petróleo do país.... e tantas outras características que poderiam alavancar o desenvolvimento da Cidade.
Valeu por apresentar Campos aqui no SSC!!

·
Registered
667 Posts
Meu amigo, se acostuma. Com o pessoal do Rio não dá pra mexer. Se falar mal da "cidade maravilhosa" eles te esculacham até a última geração. Agora, na hora de falar dos outros, falam com propriedade de quem mora no "Edem".

Vc realemnte mostrou umas fotos interessantes. Eu costumava ir nos shows que tinha no Jardimn do Liceu, a regiao mais bonita da cidade. Mas uma pena a cidade ser daquele jeito e sua população tb, como citaram outros. DEvo dizer que essa é minha opinião,afinal morei lá 5 anos.

No flickr vcs encontram fotos muito bonitas da cidade e dos predios antigos, caindo aos pedaços.

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #15 ·
blz pessoal agora sim os comentarios estão condizentes com o thread, grato pela atenção!!!!

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Potencial para ser uma cidade desenvolvida e próspera,a cidade tem.Tranquilamente,Campos tem possibilidades de consolidar-se como a segunda cidade mais rica do estado_O parque industrial instalado é enorme,assim como os royalts do petróleo.Isso sem contar a tradicional plantation canavieira,que com o etanol,pode voltar a crescer.Falta gestão e menos corrupção.Porém,tudo isso será em vão se a própria população não despertar do lodaçal mental coletivo que aflinge Campos desde a decadência da produção canavieira.

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Potencial para ser uma cidade desenvolvida e próspera,a cidade tem.Tranquilamente,Campos tem possibilidades de consolidar-se como a segunda cidade mais rica do estado_O parque industrial instalado é enorme,assim como os royalts do petróleo.Isso sem contar a tradicional plantation canavieira,que com o etanol,pode voltar a crescer.Falta gestão e menos corrupção.Porém,tudo isso será em vão se a própria população não despertar do lodaçal mental coletivo que aflinge Campos desde a decadência da produção canavieira.
Fernando, um dos grandes problemas de Campos foi o cultivo da cana, muita gente ia p/ a Cidade na colheita e acabavam ficando e com isto gerando vários problemas p/ a região. Quanto ao pessoal de Campos, o engraçado é que nem seus próprios habitantes gostam da Cidade, chega ser até engraçado, os que podem na primeira oportunidade "rapam" fora.
Vamos torcer p/ esta situação mudar.

·
A volta do malandro
8,633 Posts
Luiz, parabéns pelas fotos, ficaram mt boas! A catedral da cidade é bastante imponente e a igrejinha, um charme. Vou me ater a fazer comentários apenas das fotos e não falar da cidade e sua politicagem, como foi pedido.

Mas Ivanov, até aqui!!! O que o "pessoal do Rio" tem a ver com o que o criador do fórum falou? Ele apenas pediu para que comentassem as fotos e vc veio mais uma vez com toda essa baboseira de "pessoal do Rio", generalizando... veja quem criticou Campos aqui e quem te criticou no seu tópico tão maravilhoso. Mais um comentário lamentável, que pena...

·
Banned
450 Posts
Meu amigo, se acostuma. Com o pessoal do Rio não dá pra mexer. Se falar mal da "cidade maravilhosa" eles te esculacham até a última geração. Agora, na hora de falar dos outros, falam com propriedade de quem mora no "Edem".

Vc realemnte mostrou umas fotos interessantes. Eu costumava ir nos shows que tinha no Jardimn do Liceu, a regiao mais bonita da cidade. Mas uma pena a cidade ser daquele jeito e sua população tb, como citaram outros. DEvo dizer que essa é minha opinião,afinal morei lá 5 anos.

No flickr vcs encontram fotos muito bonitas da cidade e dos predios antigos, caindo aos pedaços.
Engraçado, Ivanov, ninguém aqui está falando sobre a "Cidade Maravilhosa", o assunto aqui é sobre Campos dos Goytacazes. Agora, já vi pessoas aqui no fórum (nem sei se elas ainda postam aqui) esculachando alguma "outra capital importante" deste país e foram suspensas, ou banidas, sei lá o que... será que só os cariocas que têm pavio "curto"? Acho que qq um pode ter, não é exclusividade apenas dos cariocas, né?

Quanto as fotos, estão maneiras, principalmente a Catedral, muito linda, mas acho que o sul do estado é bem melhor, como Resende. Não conheço Campos, mas me parece não ser muito grande coisa, apenas uma cidade comum.

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #20 ·
brigadão Patrick :eek:kay:

Eu tb gosto mais do sul do RJ na região do Vale do Paraíba como Resende, Itatiaia e Volta Redonda é a das regiões mais ricas do país e de muita beleza!!:)

1 - 20 of 96 Posts