SkyscraperCity Forum banner

Campos (RJ) | Pelinca | Absoluto Club Residence

6292 Views 22 Replies 21 Participants Last post by  b.rhow
1 - 20 of 23 Posts
Pra Pelinca está fraquiiiiiiiiiiiisimo... Mas também há alguns meses os lançamentos na região deram uma parada, pois a mesma já não é mais o principal foco de lançamentos na cidade.

Na verdade é a primeira vez que vejo um lançamento 3 quartos na região com menos de 100m², deve ser a crise.:lol:

E pow... No terrenão que será, coisa que é super difícil encontrar na região, depois de demolirem uma casa pra fazer isso.:eek:hno:
Tentaram uma imitação barata do Maximus que fica quase ao lado e já está faltando apenas o acabamento.

Por outro lado com apenas 14 andares nem vai aparecer na região, o quase vizinho Maximus tem 21 andares.
Não é ótimo nem ruim para o bairro Pelinca - Nota 6,5 :)
É impressão minha ou o terreno é comprido e fino mesmo?
No mais, eles tentam lidar bem com as limitações do formato, ainda que não da forma ideal, fazem-no razoavelmente.
Seja como for, não é feio.
Eu gostei! Achei bem simpático e com ótimas plantas.
Legalzinho
O estilo é muito comum, mas não deixa de ser um grande empreendimento.
Gostei bastante, deixará Campos com um skyline ainda mais bonito;
Que cópia!!!

Minha nossa, assim que eu vi esse prédio, pensei... mudaram o nome do MAXIMUS. Depois, percebi que você mesmo comentou sobre isso.

Eu, no mínimo, sabia que era do Melo Teixeira:bash:. Ele anda muito sem criatividade, hien?

O prédio não é feio, mas precisamos de novos arquitetos. Aliás, só temos prédio de regulares para bonzinhos:eek:hno:. Geralmente só as fachadas prestam. Queremos prédios que as laterais também sejam admiráveis.

Já viu outros como le parc e cia? ARGH!!!!!!

Ao menos, voltamos a lançar!

Precisamos renovar...
See less See more
^^

Mas os lançamentos continuam, sendo que o foco principal não é mais a região da Pelinca, onde pra se construir é preciso comprar casas em terrenos antigos e espaçosos, demolir as casas para depois construir, enquanto na região do Flamboyant ainda há grandes áreas.

Com o retorno das obras da Av. Arthur Bernardes, a futura 1ª perimetral, os lançamentos vêm se concentrando no Setor Sul e Leste da cidade, em bairros como Parque Rosário e Flamboyant, nesse último onde até pouquíssimo tempo se construía apenas 3/4 andares, agora nas ruas externas estão lançando projetos com 7 andares. E com o hotel da Rede Othon ali no Horto, próximo ao acesso a Arthur Bernardes a tendência é cada vez construir mais alto nessa região.
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.