SkyscraperCity banner
1 - 20 of 52 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fotos do forista Platypus.

This is a typical example of the apartment buildings which have sprung up in the inner suburbs of Canberra and Civic.

The banality of evil. The new ATO HQ in Civic.

The new extension to the Canberra Centre. It turned out pretty well, IMO.

Inside the Canberra Centre (the old part).

Garema Place.

I'm not usually a fan of graffeti but this is pretty cool.

Outside the new ACT Library.

Entrance to the ACT Assembly.

The latest offering from the Canberra Theatre.

I'm not sure what these are.

Glebe Park.

Ghandi watches over Glebe Park.

Central Park New York? Nup, Glebe Park Canberra!

The refurbished Convention Centre.

A large apartment complex under construction that overlooks Glebe Park

·
Registered
2,837 Posts
Canberra é a prova de que a modernidade não está na altura dos edifícios. Gostei de tudo, urbanismo, organização e até o clima parece ser bem agradável.

Valeu pelas fotos!!!

·
.
8,803 Posts
Belíssima? Nossa, isso já tá me parecendo deslumbramento excessivo com a Austrália... Bah, achei Canberra super insossa! Não vi nada de mais na cidade... Ao menos no que foi mostrado... Alguns predinhos bonitinhos, urbanismo legal... Enfim... BEM longe de ser considerada (por mim, pelo menos) BELÍSSIMA...

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Eu gostei, mas esperava um pouco mais. Talvez num dia ensolarado Canberra seja mais simpática :)

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #8 ·
nao gostei
esperava mais pra capital da australia que tem cidades mto bonitas como sydney
brasilia e mais bonito!
Belíssima? Nossa, isso já tá me parecendo deslumbramento excessivo com a Austrália... Bah, achei Canberra super insossa! Não vi nada de mais na cidade... Ao menos no que foi mostrado... Alguns predinhos bonitinhos, urbanismo legal... Enfim... BEM longe de ser considerada (por mim, pelo menos) BELÍSSIMA...
Sabem quantos habitantes e quantos anos Canberra tem? Ela é pequena e surgiu do nada só pra nao haver briga entre Melbourne e Sydney pra v quem seria a capital. Brasilia surgiu com o objetivo de descentralizar o Brasil e ser o centro das atenções, o que não funcionou por completo. Canberra não. Canberra foi feita só pra ser a capital. Não que isso seja pouco, mas só pra comparar, os Australianos nem ligam p Canberra se comparar o quanto a gente precisa de Brasilia.

·
.
8,803 Posts
^^

Sei! Tem pouco mais de 300 mil habitantes e foi fundada há quase 100 anos!

Tem muuuita cidade beeem menor que Canberra e muuuito mais bonita, interessante e tudo mais... Fora que Canberra não é tão nova assim...

Enfim, o tamanho e a data de fundação de Canberra não são argumentos que me fazem achar a cidade belíssima, nem mesmo bonita... Nem essa história de que foi fundada do nada e de que os australianos não dão a mínima pra ela...

Achei Canberra MUITO insossa, de BELÍSSIMA não tem nada!

·
Banned
2,419 Posts
^^ Como que os nacionais de um país não dão a mínima pra sua capital? A não ser que o povo tome drogas coletivas...

A cidade é interessante. Achei uma cópia total de Maringá. Mas Maringá, pelo menos, tem edifícios mais altos e interessantes.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^
do mesmo modo que os politicos não dão a mínima pro Brasil.

·
Banned
2,419 Posts
^^Ah, me poupe do seu complexo de inferioridade...

E eu só não falo aqui o que penso dessa australiazinha pra não ser taxado de xenófobo e ser expulso daqui.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^

Se tem uma coisa que eu não tenho é complexo de inferioridade. hauhauhauhauhauhauhuaha
Ou você realmente acha que os políticos ligam pro Brasil? Você não é tão injenuo assim é?

Você pode falar o que vc quiser da Australiazinha que ela vai continuar sendo um país rico, desenvolvido, com um dos cindo maiores IDH's do mundo e com cidades melhores que as nossas. Isso é fato. Não sou patriota ao ponte de ser cego. XD
Se não quizer dizer o que vc pensa de OZ. Fala por pm... fiquei curioso.

·
Goldfinger
2,208 Posts
tempo nublado e outono. Que combinação :D

Thread de cabeceira

·
Tá Limpo!
2,888 Posts
a capital de um dos mais belo países do mundo merecia ser mais bonita!
Parece até Japão!!!!!!!!!!!

·
Registered
9,211 Posts
A capital é bem mais ou menos..
Mais no geral, as cidades australianas são incríveis.

Um dos melhores países do mundo e um clima bom :)
E tem um povo muito bonito, não é só divulgação pra turismo sexual como acontece em alguns países.

·
Banned
1,821 Posts
Eita complexo de vira lata, chega num ponto que eles parecem que viram australianos e alfinetam asintosamente o seu pais ( BRASIL ) e lamentavel

·
Banned
1,821 Posts
E essa cidade CAMBERRA e tosca e mediocre, Brasilia da um banhooooooooooooooooooooooooooo nela, como vcs aki gostam de falar so que ao contrario ne rsrsrs !

1 - 20 of 52 Posts