Algumas fotos são verdadeiros papéis-de-parede.
Tem alguma notícia do museu de carros da ULBRA?
Obrigado amigoÓtimas fotos, gostei de conhecer a Berlim Brasileira! :cheers:
Parabéns pelo thread Blue Arrow.kay:
Algumas fotos são verdadeiros papéis-de-parede.
Ou seja, o Museu da Ulbra deixou de ser museu.Todos os carros que estavam no museu foram leiloados para pagarem as dívidas da Ulbra, atualmente o museu infelizmente está vazio. Haviam alguns blindados antigos do exército nas proximidades, que também foram retirados.![]()
Canoas é uma cidade surpreendente, com grande qualidade de vida, mas desde que saiamos da BR-116. Excelentes as fotos.kay:
Valeu!Belas fotos, das melhores que eu já vi de Canoas. Parabéns!
A cidade é uma extensão de Porto Alegre e ela sofre bastante preconceito pelos portalegrenses, especialmente porque a 116 tem o seu trecho mais feio do RS em Canoas. Pouco sabem os portalegrenses que, pra dentro da rodovia, a cidade é encantadora. Infelizmente esse corte do metrô destruiu aquela parte da cidade. Não sei como permitiram aquilo (na verdade eu sei, em época de ditadura o que menos importava era o bom senso). Por sorte já existem planos de tornar os trilhos subterrâneos.
Hehe, obrigado... mas Canoas tem poucos lugares interessantes para se visitar, acho que só o Capão do Corvo, o Jardim do Lago e o Campus da Ulbra são os principais (e valem a pena).Noooosa senhora com suas fotos todos tem vontade de conhecer essa cidade!
Qual tua câmera e se usa algum editor ?