SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Recentemente fiz um thread com fotos da Av. Ipiranga, coloquei por lá
algumas fotos do estágio das obras do metrô !
Acho que elas podem aparecer por aqui também, já que muitos foristas
participam mais exclusivamente deste tópico ! :)

é interessante notar a tecnologia empregada na perfuração, que procura causar o menor impacto possível nos prédios em volta, no pouco maquinário utilizado e na poluição sonora que fica dentro de um nível aceitável de ruídos !

·
**16º ano**
**17º ano**
25,741 Posts
Passei por lá agora a pouco, pensei que o trãnsito estaria bem pior, mas até que estava razoável.

Vi tb que há um outro poço de perfuração mais para o meio da Av ipiranga, onde antes exisitia um prédio sobrado feio. Ainda bem que derrubaram :p

·
How about a magic trick?
4,798 Posts
passo a pé todo dia ai para pegar o Butanta-usp laranjao...

·
How about a magic trick?
4,798 Posts
^^

sai da ZS para a Santa Cecilia faz 3 anos e foi a melhor coisa que fiz na minha vida.

·
How about a magic trick?
4,798 Posts
celodias15 said:
Pow, mas sair do Jardim Angela deve ser bom pra qq lugar, heuheuheue
Sair da colonia alema para a ZL nao seria lucro ao meu ver...

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Olha, já acho que a safra de aptos grandes e baratos no centro é coisa do passado ! houve um boom no valor dos imóveis ultimamente espetacular ! e o centro tema traido muita gente para comprar e alugar imóveis residenciais !
acho a região muito boa, mas claro depende do local tb né ! alguns locais do centro nem sonho em morar um dia !!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,741 Posts
Existem locais no centro muito bons para morar. A regiao da praça da República e Av. São Luís, como disse o Dot, nos últimos anos vem sofrendo um processo de valorização muito grande. Li tempos atrás que um apto de 400 m2 na regiao era vendido há 5 anos por cerca de 200 mil, hoje um apto nesse mesmo prédio vale o dobro, e a tendência, com a melhora do centro, é esse valor aumentar mais e equivaler ao de alguns bairros nobres.

·
Registered
254 Posts
Por falar em lugares bom para morar eu acho que tudo é uma questão da infra estrutura presente e próxima e também da necessidade de locomoção, pois se você não tem necessidade de ficar atravessando a cidade a toda hora São Paulo tem muitas opções até mesmo em bairros periféricos ou centrais seja na Zona Sul, Leste, Norte ou Oeste tudo é uma questão de avaliar quando eu fui comprar meu AP aqui na ZL coloquei a questao que no momento somente haveria um veículo na familia por um período por isso procurei um padrão rasoavel de classe média e próximo ao metro pensando em minha esposa e em futuros filhos. voces podem me achar louco mais como eu queria a ZL entre Vila Carrao e Vila Matilde com preços caros proximo ao metro ou aricanduva com preços mais acessiveis porem longe do metro escolhi itaquera proximo ao centro comercial do bairro que juntou infra estrutura comercial bancaria supermercados etc e metro com preco acessivel.

1 - 13 of 13 Posts