Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Tiradas em meados de Maio

Capim Grosso
1

2

3

4

5

6

7

Feira de Santana apenas passando pela Av contorno, saida br 116 norte para saida br 324 para Salvador
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

Pena que eu não pude entrar dentro de Feira, mas fiz o que deu... valeu

·
Ilha do amor
9,005 Posts
aeww
massa
tinha um amigo que morava em capim grosso

valeu!

·
Banned
5,507 Posts
as fotos do Bruno é uma graça! :lol: amigão é todo bruto hsuhauhsuahsuahsuahushasa :lol: é legal ver teus Thread, esse tambem está ótimo! abração! :)

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^:lol: Essas ainda ficaram pior pois como estava só de passagem, meu pai não ia ficar parando o carro para eu tirar as fotos...até agora os threads que eu fiz, foram todos com fotos tiradas com pressa...:lol:

·
Banned
5,507 Posts
o importante foi registrar, Deus queira que você não venha de passagem por Imperatriz! :lol: :lol: zuera, aqui pegaria bons ângulos pela entrada, é meio ajeitada! :)

·
BBMP!
4,154 Posts
vlw pelas fts man, tem um borther meu ki eh di capim grosso(ele soh fala ki a cidade eh maravilhosa)..a cidade eh bem estilo interior mermo... ateh simpática!

·
Registered
1,549 Posts
Beleza de fotos Bruno!
Para mim o ângulo das fotos 7 e 8 mostram um dos melhores Skyline de FSA. Entretanto, para mostrar melhor o predios da cidade estas fotos teriam que ser tiradas de um ponto mais alto.
O Bruno as tirou de cima do viaduto. Deste ponto, muitas árvores ainda ficam na frente impedindo a visão livre do skyline. Mesmo assim aparecem alguns predios.
Neste ângulo, tirando fotos de um ponto mais alto, certamente poderiamos constatar que FSA tem o 2º ou 3º melhor skyline entre as 10 classificadas pelo Will.

Um detalhe: Após a conclusão de todo o projeto, esta indústria da Nestlé será a maior das 27 fábricas que a marca tem no Brasil. A parte construida até o momento corresponde a apenas 1/6 de todo o complexo. Esta unidade da Nestlé abastecerá todo N e NE do país. Só a Central de Distribuição da empresa terá mais de 18 mil metros quadrados. Realmente uma potência!
Valeu grande Bruno!

·
tricolor pra sempre
1,343 Posts
legal as fotos passei por capingrosso quando eu era pequeno, mas eu achava que capin grosso era mais pequena, mas nao parece se como euu pensava, mas eu gostei da cidade analizando por essas fotos ta ate melhor que barreiras. valeu bruno seu tread ta show

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Não conheço Capim Grosso, achei a cidade legalzinha, aparenta ter um bom comércio, quanto a Feira, não tem muito a se comentar, pois todos sabem da grande cidade que ela é.
O thread está muito bom.

·
Na Suíça Sertaneja
23,348 Posts
Conheço bem Capim Grosso, sempre passava por lá quando ia de Juazeiro ou de Senhor do Bonfim, minha terra natal, para Feira ou Salvador. É uma cidadezinha bem organizada e com um bom sistema viário.
Em relação às fotos de Feira, achei as fotos 7 e 8 bem interessantes, tiradas do viaduto próximo ao Clube de Campo Cajueiro, o principal clube social da cidade.
Valeu pelas fotos, Bruno!

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Capim Grosso é uma cidade até legal. Só achei uma coisa estranha: mesmo sendo mais perto da capital, algumas leis de trânsito não funciona...

·
Registered
5,466 Posts
o importante foi registrar, Deus queira que você não venha de passagem por [B[Imperatriz![/B] :lol: :lol: zuera, aqui pegaria bons ângulos pela entrada, é meio ajeitada! :)
É a próxima.Como é uma cidade maior, vai merecer umas 100 fotos do Bruno .:naughty:

·
Registered
1,549 Posts
Não vou muito com a cara de Feira não, vou ver se vejo mais fotos de lá pra ver se mudo de idéia. Mas valeu pelas fotos Bruno! :)
É um direito seu Companeiro!
Talvez se vc conhecesse e vivesse a "Cidade Princesa" como nós, vc tivesse outra visão desta dinâmica e progressista cidade da Bahia.
A maior do interior do N, NE e CO do Brasil. Rumo a 600 mil hab em 2010.
Um abraço.

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Este thread nao mostra nada de Feira, foi só de passagem...Feira é muuuuito mais do que isso, pode ver em outros threads...

1 - 18 of 18 Posts