SkyscraperCity Forum banner

Capital Steakhouse de casa nova

3540 Views 31 Replies 9 Participants Last post by  Pesquisadorbsb

Neste sábado, 10 de maio, o Píer 21 passa a ser a sede de mais uma loja Capital Steak House, repetindo o mesmo conceito das casas do Sudoeste e do Lago Norte.

Com capacidade para atender 180 pessoas simultaneamente, a nova loja serve casual diner, representada por steaks (carnes especiais maturadas) e pratos genuinamente americanos, como a tradicional Baby Back Ribs com molho barbecue.

Em breve, a rede contará com lojas em Águas Claras e Goiânia.

Fonte: http://www.finissimo.com.br/lubarbo/
1 - 20 of 32 Posts
uai isso ai e tipo aquela rede australiana OUTBACK que abriu recentemente em goiania?
^^ Isso mesmo...
uai isso ai e tipo aquela rede australiana OUTBACK que abriu recentemente em goiania?
só que bem ruinzinha
só que bem ruinzinha
Que maldade:bash::lol:
Não é muito o tipo de restaurante que eu curto também não; mas tenho amigos que idolatram esse Capital..... Em Águas Claras abrirá onde, Pesquisa!?
^^ Ainda não tenho o local exato do mesmo, e agora para quem diz que Capital Steakhouse é ruim, então pq nunca entrou nas churrascarias Montana Grill.
o montana grill naum é de chitaozinho e xororo?
É sim..... aquela Montanna Gril que não gosto, mas o Montana, churrascaria de veras lá de Gyn eu curti! :)
^^ Vai ficar legal lá no Pier 21!!! :)
Gosto da Capital Steakhouse, na verdade como gosto de carnes, gosto de todos hehehe mas para mim os melhores mesmo são o BsbGrill e o Corrientes 348...
Eu curto muito Corrientes 348 e Fogo de Chão.
Ainda não fui na Fogo de Chão, quanto da o rodizio por lá? Por que se é para ir em churrascaria cara vou lá no Porcão que tem aquele descontozinho pros arquitetos
^^ Que nada, lá na FC é baratinho, umas 70 lascas.
70 lascas??? Só isso? :nuts: é pelo visto vou continuar sem ir lá, vou ficar no velho porcão com meu CREA na mão.
Uai, mas o Porcão é R$65,00 e o atendimento do Fogo de Chão é muito melhor! ;)
Uai, mas o Porcão é R$65,00 e o atendimento do Fogo de Chão é muito melhor! ;)
Para quem tem CREA é só 55 pilas, pelo menos era....
Para quem tem CREA é só 55 pilas, pelo menos era....

Tu é elegante, né mano!? Eu sou ralé! :(
^^ Eu fiquei sabendo que o Park Shopping vai vir recheado de novas opções de alimentação e restaurantes, serão 12 novos fast food e 7 restaurantes. Nomes, ainda não confirmados, quando tiver as confirmações eu coloco no forum.
Não, mas já vai adoçando nosso paladar com essas delícias que estão por vir! :)
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.