Skyscraper City Forum banner

Votem!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 29 Posts

·
Progredir sem cessar
2,670 Posts
Discussion Starter · #1 ·

O perdão e o amor geram um campo magnético

de poderosas energias positivas que elevam

nosso teor vibratório, colocando-nos fora da

sintonia e do alcance de possíveis perseguidores

espirituais e de vibrações maléficas.

Local: Morro do Sumaré, Rio de Janeiro / RJ
Data: Setembro de 2007
Câmera: SamsungS630

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10/10. Não consegui visualizar nada urbano na foto, mesmo assim vai a nota máxima, imagino que na parte sombreada exista prédios e residências...

·
Progredir sem cessar
2,670 Posts
Discussion Starter · #9 ·
10/10. Não consegui visualizar nada urbano na foto, mesmo assim vai a nota máxima, imagino que na parte sombreada exista prédios e residências...
Bom, em primeiro lugar eu agradeço as notas dadas até agora!

Quanto ao fato de ser ou não urbana, é uma questão complicada...pois mesmo havendo elementos da natureza, como morros e sol, as antenas não são relativas à cidade?

E pra quem conhece sabe que este morro é aquele atrás do Corcovado...cheinho de prédios e casas ao redor...

Será que convenci? hehehe

Abraços a todos!

·
Registered
749 Posts
Bom, em primeiro lugar eu agradeço as notas dadas até agora!

Quanto ao fato de ser ou não urbana, é uma questão complicada...pois mesmo havendo elementos da natureza, como morros e sol, as antenas não são relativas à cidade?

E pra quem conhece sabe que este morro é aquele atrás do Corcovado...cheinho de prédios e casas ao redor...

Será que convenci? hehehe

Abraços a todos!
Rodrigo, o fato de estar no centro de uma cidade, a foto as vzs não contém elementos urbanos, por exemplo vc está na Avenida Paulista e tira foto de uma flor, o elemento não caracteriza urban, que é o que se discute neste CONCURSO DE FOTO URBANA

Como vc disse cheinho de prédios e casas ao redor, mas eles não aparecem !

·
-*-*-*-
26,384 Posts
9/10.
Cores bonitas..mas pecou um pouco na nitidez.

Eh obvio que essa foto eh urbana!!

Ja vi fotos de uma escada a beira mar e ninguem reclamou........:eek:hno:

.

·
Pacem quae sera tamen
2,520 Posts
9/10 ^^ não acho tão óbvio que seja uma foto urbana, mas é óbvio que é bonita :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
9/10.
Cores bonitas..mas pecou um pouco na nitidez.

Eh obvio que essa foto eh urbana!!

Ja vi fotos de uma escada a beira mar e ninguem reclamou........:eek:hno:

.
Ninguém reclamou da minha escadinha??? Foi a maior polêmica na época e o meu argumento é: A escadinha é uma interfência urbana pois foi colocada para facilitar o acesso a um trecho da praia que foi erodido. Se houvesse um espelho na frente da escadinha, veriam o skyline de Boa Viagem, bairro que tem mais de 100.000 habitantes. Só não coloquei o espelho pois eu apareceria na foto... :D

Isso de urbano e não urbano é algo meio subjetivo quando lidamos com fotografias. Por exemplo: Um altar de uma igreja barroca seria considerado como foto urbana, sem se considerar que existe muitas igrejas/capelas barrocas que ficam em engenhos e fazendas, a quilômetros de distância do povoado mais próximo...

·
-*-*-*-
26,384 Posts
Ninguém reclamou da minha escadinha??? Foi a maior polêmica na época e o meu argumento é: A escadinha é uma interfência urbana pois foi colocada para facilitar o acesso a um trecho da praia que foi erodido. Se houvesse um espelho na frente da escadinha, veriam o skyline de Boa Viagem, bairro que tem mais de 100.000 habitantes. Só não coloquei o espelho pois eu apareceria na foto... :D

Isso de urbano e não urbano é algo meio subjetivo quando lidamos com fotografias. Por exemplo: Um altar de uma igreja barroca seria considerado como foto urbana, sem se considerar que existe muitas igrejas/capelas barrocas que ficam em engenhos e fazendas, a quilômetros de distância do povoado mais próximo...
foi por isso que eu disse que essa das torres tb era urbana........:)

1 - 20 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.