SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 420 Posts

·
/lixa
3,412 Posts
Afinal de contas, o que vai ser feito naquele prédio da Bechara Matar e Brinquedolândia que fica perto da Igreja da Sé? Tem uma enorme placa dicazendo algumas coisas!
Alguém sabe?

Olha, ouvi por alto que o Governo está reformando o prédio. Se não me engano na parte de baixo vai funcionar um orgão público ou a loja..num lembro bem

só sei que em cima vai ser um espaço turístico, talvez um museu. :banana:

·
/lixa
3,412 Posts
Ei galera, tenho uma novidade da boa pra todos. Hj passei em frente ao complexo Feliz Lusitânia e vi a tal construção q tão anunciando bem ao lado do prédio do Bechara Matar. A placa tá anunciando + ou - assim:

"AGUARDEM, VEM AÍ MAIS UM PRESENTE PARA BELÉM." (algo desse tipo).

Mas o melhor de td é o q vem depois:

ARQUITETO: PAULO CHAVES. :banana: :nuts: :banana:
Acho que foi aqui que já comentei sobre isso. Neste feriado de Tiradentes eu dei um passeio de bondinho, e a guia turística disse que alí será um novo espaço turístico no último andar. Agora não lembro se nos outros andares será sede de algum orgão do governo ou a loja Bechara Matar

·
/lixa
3,412 Posts
o passeio de bondinho tem guia turistico é? poxa, quero muito fazer esse passeio, quais são os dias e os horarios?
Tem sim, Thami. Olha, é nos domingos e feriados que o bondinho funciona. Eu sei que funciona de manhã. A tarde não faço idéia. É um real a passagem. Aí tu podes pegar ele alí na estação onde ele fica ou na Ladeira do Castelo. Se tu pegares na estação tu desces na estação, se pegares na ladeira, desces na ladeira

Ele vai até a praça das Mercês, ai depois todo mundo levanta e uma "gambiarra" é feita nos bancos pra fazer o percurso ao contrário. Tipo: o que era a frente vira a traseira do bonde hehehe

e tem guia sim. Toca até carimbó lá . :lol:

·
/lixa
3,412 Posts
Olá a todos do Carapanã
acompanho o fórum desde o carapanã I, mas esse é o meu primeiro post...

será q alguem tem a foto dessa passarela da AP??? ainda nao tive oportunidade de passar por lá para vê-la...
Seja bem vindo, Andrey. :)

Engraçado que muitos aqui, antes de criar uma conta no SSC, acompanhavam já o fórum há muito tempo. TIpo eu: depois de uns seis meses acompanhando foi que consegui criar uma conta. Tem gente que tenta criar mas não consegue e aí desiste.:)

·
/lixa
3,412 Posts
Eu quando me cadastrei ja acompanhava o SSC há 1 ano e decidi que queria criar uma conta mas eu não achei dificil.

Sempre gostei do fórum.

E ja estou no meu 400º Post
Cara, pra mim foi uma luta criar uma conta
O SSC diz que um email será enviado mas o tal email nunca chegava

até que uma vez tentando eu consegui

tenho um conhecido que queria uma conta aqui mas não conseguiu criar e desistiu. Vou ver se crio pra ele e depois passo a senha e login

·
/lixa
3,412 Posts
Só toma cuidado, é que se tu criar uma outra e logar do mesmo pc que tu loga o teu, tu poderá ser banido!
É para evitar contas múltiplas!
:eek:kay:
Ahan. Eu sei disso. Tô pensando em fazer isso de outro pc

E mais: Eu tenho duas contas no SSC, mas a outra, a primeira, não consegui entrar de jeito nenhum. Por isso que essa que eu uso é Scantlebury2, porque a outra era Scantlebury :lol::lol::lol:

·
/lixa
3,412 Posts
Cuidado com as contas Múltiplas
Valeu pelo conselho mas sei o que faço. Num gostaria de ser banido daqui pelo uso de mais de uma conta. :)

Vou é pedir pra moderação ver o porque de não terem enviado o email pro cara que queria fazer uma conta aqui, antes que pensem que essa conta é pra mim.

1 - 20 of 420 Posts
Status
Not open for further replies.