SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 4986 Posts

·
Registered
8,996 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Carapanã no Ar X

''Quase na língua do Sapo''

Notícias rápidas do Estado do Pará

Edições anteriores:
Carapanã no Ar I - forista: CH
Carapanã no Ar II - forista: Belcity
Carapanã no Ar III - forista: dricobel
Carapanã no Ar IV - forista: Jorge Luís
Carapanã no Ar V - forista: Sergiw
Carapanã no Ar VI - forista: dricobel
Carapanã no Ar VII - forista: dricobel
Carapanã no AR VIII - forista: Belcity
Carapanã no Ar IX - forista: Stella Açai

O NORTE É O MEU PAÍS!
Sem respeito, não há União.
Sem União, o Brasil não existe.​
__________________​

·
Registered
8,996 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Espero que nessa proxima gestão a Paratur receba verbas do governo do estado para divulgar mais as nossas riquezas e incentive o turismo de negocios.

·
Registered
618 Posts
Aê, carapanã 10, muito legal.

·
Registered
532 Posts
Realmente, estamos na espectativa de quem virá para o comando da Paratur. O que se ouve nos bastidores é de que quem deve voltar é o dr. Adenauer Góes ou o Paulo Chaves. Quem vier, que venha com vontade de trabalhar e que seja alguém do agrado do governador, pois a Paratur precisa muito ser alavancada e junto com ela, o turismo no Estado! ;)

:dance:

·
Registered
8,996 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Realmente, estamos na espectativa de quem virá para o comando da Paratur. O que se ouve nos bastidores é de que quem deve voltar é o dr. Adenauer Góes ou o Paulo Chaves. Quem vier, que venha com vontade de trabalhar e que seja alguém do agrado do governador, pois a Paratur precisa muito ser alavancada e junto com ela, o turismo no Estado! ;)

Com a estrutura da Estação, Mangal e o Hangar, o governador ja pode fazer alguma coisa para atrair eventos.

·
Azulino com orgulho
16,082 Posts
Que traga ótimas notícias o Carapa X

·
Registered
1,729 Posts

Stella, acho muito difícil o Paulo Chaves não assumir a Secretaria de Cultura.

Não sei qual tua opinião que está lá dentro da Paratur, mas eu tinha uma imagem muito positiva do Turismo quando a cadeira estava com Adenauer Goes. Foi um momento em que o "paraensismo" estava sendo muito divulgado para o mercado externo.

·
Registered
532 Posts
Stella, acho muito difícil o Paulo Chaves não assumir a Secretaria de Cultura.

Não sei qual tua opinião que está lá dentro da Paratur, mas eu tinha uma imagem muito positiva do Turismo quando a cadeira estava com Adenauer Goes. Foi um momento em que o "paraensismo" estava sendo muito divulgado para o mercado externo.

Estou torcendo pro Adenauer voltar!! Aliás, todo mundo!! /festa

·
from Belém-Pa
27,649 Posts

foram tempos dificeis heim Stella!

·
Registered
532 Posts
Assunto derradeiro do CNA IX

Esperamos todos que o turismo no Estado assuma status de Secretaria. Na torcida.

Estamos todos na torcida, Ego! A única coisa que não gostei de saber é que o endereço mudará. Disque o governador irá fazer tipo a espalanda dos ministérios em Brasília: irá reunir todas as secretarias em um lugar só. Estão falando que será lá pra icoaracy!! /morri

Melhor que facilita, não tem que ficar se deslocando de secretaria para secretaria, é so colocar no ramal que o governador ja fala com o secretario.

Estou rezando para que isso não aconteça!!!

1 - 20 of 4986 Posts
Status
Not open for further replies.