Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 8 of 8 Posts

·
BRASIL
Joined
·
538 Posts
Opa, qu venham boas noticias para o Estado e para o País.
 

·
BRASIL
Joined
·
538 Posts
Feliz 2018 a todos. Que este ano sejam de boas escolhas (eleição), boas notícias para o Estado e o nosso País, prosperidades e saúde!!
 

·
BRASIL
Joined
·
538 Posts
Obras do Porto Futuro, em Belém (PA), devem começar no mês de abril





Desde a concepção da ideia até a etapa de obras foram dois anos para apenas para chegar do começo das obras:



Ainda precisa sair a Residencia Oficial de Miramar e o principal, o próprio porto. Espero que haja licitação para ambos antes do Hélder sair da pasta seja ganhando a eleição para governo ou não (já que em 2018 sai PMDB e entra ´Bolsolula`) e dada a velocidade desse projeto, tá meio difícil de tudo sair. Oremos!
O processo mais transparente seria ter um concurso para escolha do projeto arquitetônico/master plan. Sem contar que a cidade ganharia bastante.
 

·
BRASIL
Joined
·
538 Posts
Sou muito a favor da privatização desse trecho da BR após a obra de duplicação.
Tu quer que gaste dinheiro público e depois privatize? Sou totalmente contra, se é para privatizar, privatiza antes de duplicar e gastar dinheiro público, e vou além, se alguma empresa quer cobrar pedágios, que construa a sua estrada e cobre, o que não pode é privatizar a única via de acesso, não dando alternativa e obrigando o consumidor a pagar.
 

·
BRASIL
Joined
·
538 Posts
Como sempre em Belém aplicam asfalto sobre asfalto, por isso essas valas enormes no meio fio. O certo seria raspar o asfalto antigo. :eek:hno:
Daqui um tempo a pista comum vai estar maior que a pista do BRT e a calçada.
 

·
BRASIL
Joined
·
538 Posts
Mauro Bonna 15/12

A licença ambiental da FerroNorte

Helder mandou alterar o traçado da Ferrovia do Pará – Eixo Norte para evitar áreas indígenas, quilombolas e assentamentos. Dessa forma, a licença ambiental da ferrovia ficará exclusivamente com a Semas. A previsão: dois anos de licenças e projeto e mais cinco de obras nos 540 quilômetros entre Marabá e o porto de Vila do Conde

Realidade

O parque, na área do Aeroclube, é uma ideia de Nelson Chaves cultivada e defendida por longos 30 anos que agora Helder teve a ousadia de tirar do papel. Belém merece!

https://m.diarioonline.com.br/colun...augusto-montenegro-leia-na-coluna-mauro-bonna
Em uma entrevista com o Ex secretário da pasta responsável pelo projeto já tinha dito isso, que a ferrovia ia evitar áreas indígenas, quilombolas e assentamentos, para a licença ambiental ficar toda com o Estado, nada de novo no que o Helder fala, o Mauro Bonda tem que parar de puxar o saco do governador.
"Helder teve a ousadia de tirar do papel"..kkkkkkk. O cara devia fazer stand up
 
1 - 8 of 8 Posts
Status
Not open for further replies.
Top