SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
101 - 116 of 116 Posts

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Finalmente o trecho de 12 km que restavam para ser asfaltado da BR 230 (Transamazonica) entre o Tocantins e Palestina do Pará entram em fase final para ser entregue nesse mês de novembro

Foto: DroneCorreio

Coincidentemente, hoje eu peguei a BR155. O trecho entre El dorado e o distrito de rio vermelho (Xinguara) não tá mais horroroso. Só tá bem ruim agora. Mas do resto, de Xinguara até conceição do Araguaia está bem bom. Mas é só pular pro Tocantins que a estrada fica ótima

Inclusive acho que o trecho entre Redenção e Conceição deve ser um dos mais sinuosos do Pará.

Como da última vez foi num domingo de manhã e não pude ver o movimento, hoje foi diferente. E realmente agora minha conclusão é a mesma da maioria. Redenção é bem superior a Conceição

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Mas eu lembro que estavam ajeitando esse trecho (Eldorado e Xinguara) em 2017. Não terminaram?

-----------

Sobre Redenção...Sou suspeito pra falar . Sou fã de Redenção
Provavelmente foi entre o distrito até Xinguara. Pq em 2 anos não ficaria desse jeito

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
A BR 163 conhecida como Santarém Cuiabá é a mais avançada de todas as obras de BR's no Pará. Segundo o DNIT faltam apenas 3 Km para finalizar a obrar.

Vejo muitos vídeos de caminhoneiros com uma alegria imensa no YouTube mostrando as partes asfaltadas.

Eu também tenho comemorado muito, mas vou comemorar mais ainda quando fizerem a concessão. Pq aí com pedágio é coisa de primeira
Não necessariamente. Vide a própria 163 em trechos mais ao sul

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Eita mais uma na linha? Acho que são umas 8 empresas que fazem essa rota

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
No total, deve ser uns 15 ônibus diariamente entre Marabá e Belém

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Foi aprovado o campus da uepa em Parauapebas.
Começará com 3 cursos: matemática, biologia e engenharia de software, além de 2 cursos de mestrado

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Lançamento
Na esquina da Apinagés com Caripunas, em Batista Campos, onde morou a ex-governadora Ana Júlia, surgirá a maior torre residencial de Belém. Selo da construtora Urbana.

Alguém já tem render?
Passaremos dos 120 metros?

A propósito, quais são os maiores edifícios de Belém?

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Pessoal, novamente me despeço do Pará, e acredito que agora será para sempre. Estou mudando em definitivo para o Mato Grosso do Sul. Como minha família toda é paraense, visitarei sempre aqui.

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Esse prédio da Quadra será onde era o terreno da Roma?

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Imagem prévia do Piazza by Quadra
aposto 5 balas de jujuba que será bem parecido com os demais da quadra. Mudando apenas alguma coisinha

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Enquanto Parauapebas pega dinheiro dos royalties e aumenta a máquina pública, Canaã dos Carajás investe em infraestrutura. Eles tão fazendo uma estrada e fizeram até um condomínio pra receber empresas.
Mas Parauapebas esta investindo bem em infraestrutura também. Hospital, duplicação de rodoviais, iluminação, etc...

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Esta critica, porem no meu ver essa nao distinçao entre casos com quadro clinico previo e casos sem nada esta gerando um panico amais que esta fazendo mal.

Minha familia esta bem, inclusive os idosos. Aquele caso do rapaz de 50 que falei antes nao è comun, pelo menos agora.

Vamos ver como vai evoluir a historia

Pra voceis ter noçao: hoje na alemana 10k contagiados e 27 mortos...
A curva italiana esta a uns 10/15 dias na frente da Alemanha; Não se pode fazer comparações pontuais como essa. E sim, comparar a Alemanha hoje com a Itália a 10/15 dias atrás

• Like
Reactions: D.L.

·
Azulino com orgulho
16,438 Posts
Olá pessoal, depois de um bom tempo, voltei as atividades. E ta tudo diferente por aqui. Estou perdido perdido.

• Like
Reactions: davde
101 - 116 of 116 Posts
Status
Not open for further replies.