SkyscraperCity banner

63421 - 63440 of 63490 Posts

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Hyundai se perdeu no personagem.

·
Registered
24,980 Posts
Eu estou até agora tentando entender esse desenho do Elantra! Não tem uma parte que se comunique ou combine com a outra! É feio, é confuso, tem muita informação, tem excesso de tudo!

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts
Hyundai e seus carros cabeça de bagre.

Parece que o carro está amassado.

·
Registered
1,554 Posts
Vou dizer que não achei o Elantra tão feio assim, ficou bem melhor que o Sonata. Talvez tenha sido o carro que essa filosofia de design da Hyundai tenha sido melhor implementada. A grade ficou gigante? Ficou, mas achei que ela conversa melhor com os faróis.

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Vou dizer que não achei o Elantra tão feio assim, ficou bem melhor que o Sonata. Talvez tenha sido o carro que essa filosofia de design da Hyundai tenha sido melhor implementada. A grade ficou gigante? Ficou, mas achei que ela conversa melhor com os faróis.
Em terra de HB20, Elantra é Deus

·
Registered
12,444 Posts

·
Registered
4,496 Posts
Fiz o test-drive na Nova Tracker Premier R$112.000,00 + 1.600,00 pintura 12% de desconto para frotista saia por R$99.968,00.

Minhas Impressões: Andei na antiga, um dia antes de um cliente e a impressão que eu tive é que o modelo teve um downgrade de acabamento, incomoda e muito a quantidade de plástico duro dentro do carro, parece que tudo veio da Chery de 2012, pois o espaço interno é excelente mas pqp o painel tem tanto plástico que tem um dinossauro ali. Teto solar é legal, a coloração azulada da versão premier nas portas tenta dar uma amenizada, mas não tem jeito, os materiais são ruins. A telinha central do velocímetro lembro muito aqueles mp4 antigo( não agrada), freio de mão??, sem auto hold, porta luvas ''despenca'' e a qualidade é muito ruim.

Enfim, não tem como comparar com acabamento e materiais de Jeep,Honda e Nissan... A nova Tracker é só bonita(na versão premier), pq me ajuda as rodas da versão LT e LTZ ficaram MUITO desproporcionais ao carro. Esta nova tracker em breve estará CHEIA de barulhos internos, eu tive uma decepção enorme com o carro e não consegui disfarçar para o vendedor. Os pontos positivos ficam por conta da chave presencial, consumo, carregador por indução, posição de dirigir e a excelente e tradicional central multimídia mylink (mas a qualidade da câmera de ré é quase um vga). Enfim, decepcionado, não levaria, a Chevrolet perdeu a chance de mitar com a nova tracker em favor do bom e velho plástico duro.

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Naturalmente, com a produção da Tracker em terras tupiniquins, ela perderia um pouco do seu alto padrão. E o que é natural, porque o preço antigo de uma Tracker na antiga topo de Linha (LTZ) fazia Compass Flex (mesmo que sendo um erro) e HRV serem muito viáveis. Logo, acabava perdendo o mercado.

Mas eu penso que o empobrecimento da Tracker tem um motivo: Vão trazer uma equinox com um motor mais manso, um 1.5 Turbo, já divulgado em vários portais por ai. Logo, faz sentido. Daí quem compraria a topo de linha do publico antigo é alvo fácil pra nova Equinox.

·
Registered
8,092 Posts
Às vezes penso que aqui se produz carro em versões pioradas do que se vende lá fora porque nossas fábricas não têm capacidade de produzir algo mais arrumado. O parque fabril deve ser todo meio defasado ou jeca e longe da tecnologia de ponta que se tem em outros países. Não deve ser só custos não.

·
Annoying ex-moderator
17,625 Posts
Às vezes penso que aqui se produz carro em versões pioradas do que se vende lá fora porque nossas fábricas não têm capacidade de produzir algo mais arrumado. O parque fabril deve ser todo meio defasado ou jeca e longe da tecnologia de ponta que se tem em outros países. Não deve ser só custos não.
Discordo de você. A VW quando fazia o Golf em São José dos Pinhais, era um veículo que era exportado para os EUA.

·
Registered
1,554 Posts
O parque fabril das montadora brasileiras não deve em nada aos outros países, na própria VW, quem não se lembra do Fox (o nosso Voyage) vendido para os EUA, que era um carro muito diferente e muito mais refinado do que era vendido aqui, ou o nosso Fox (esse sim com o mesmo nome) que era exportado para a Europa que tinha inúmeras modificações em relação ao nosso, inclusive tinha tampa do porta luvas, que o nosso não tinha. O problema aqui é a política de redução de custos, principalmente porque produzir no Brasil é caro, por inúmeros fatores, então as montadoras compensam isso capando nossos modelos.

Discordo de você. A VW quando fazia o Golf em São José dos Pinhais, era um veículo que era exportado para os EUA.

O Golf para os EUA era fabricado no México, a fábrica de São José dos Pinhais abastecia a América do Sul. Agora, eu acho que o Golf vendido nos EUA deve vir direto da Alemanha, já que a fábrica do México também parou de produzir o modelo.

·
Registered
24,980 Posts
Tem o caso da Ford que exportava o ka para a europa com acabamento superior (até o painel era diferente).

63421 - 63440 of 63490 Posts