SkyscraperCity banner

63441 - 63460 of 63490 Posts

·
Registered
20,259 Posts
Hyundai HB20 2020/2020 já troca cor da grade em algumas versões

19 MARÇO 2020 em 14:48

Por: Daniel Messeder
Seria uma tentativa de reduzir a polêmica em torno do visual do modelo? Veja fotos

A Hyundai não ficou parada diante das críticas ao visual do novo HB20. Prova disso é que a marca coreana acelerou para mostrar a versão Sport do compacto, com estilo mais caprichado, e agora estende a grade preta brilhante da variante esportivada para algumas outras configurações, como a Sense 1.0 (de entrada).

Em visita a uma concessionária da capital paulista, a reportagem do Motor1.com encontrou o HB20 tanto com a grade de borda cinza quanto preta, na mesma versão. De acordo com os vendedores, trata-se de uma mudança da linha 2020/2020, ou seja, vem nos carros produzidos neste ano. A grade cinza era dos modelos 2019/2020, mas ainda segue em algumas versões.

(...)

https://motor1.uol.com.br/news/405119/hyundai-hb20-2020-com-grade-preta-fotos/

Bem que falei que aquela grade com contorno cromado era uó...

·
Yay, Moovit!
15,035 Posts
Hyundai HB20 2020/2020 já troca cor da grade em algumas versões

19 MARÇO 2020 em 14:48

Por: Daniel Messeder
Seria uma tentativa de reduzir a polêmica em torno do visual do modelo? Veja fotos

A Hyundai não ficou parada diante das críticas ao visual do novo HB20. Prova disso é que a marca coreana acelerou para mostrar a versão Sport do compacto, com estilo mais caprichado, e agora estende a grade preta brilhante da variante esportivada para algumas outras configurações, como a Sense 1.0 (de entrada).

Em visita a uma concessionária da capital paulista, a reportagem do Motor1.com encontrou o HB20 tanto com a grade de borda cinza quanto preta, na mesma versão. De acordo com os vendedores, trata-se de uma mudança da linha 2020/2020, ou seja, vem nos carros produzidos neste ano. A grade cinza era dos modelos 2019/2020, mas ainda segue em algumas versões.

(...)

https://motor1.uol.com.br/news/405119/hyundai-hb20-2020-com-grade-preta-fotos/

Bem que falei que aquela grade com contorno cromado era uó...
Vou parafrasear minha noiva, designer de roupas:

"Um pretinho basico resolve tudo".

Mas continua feio pra cacete o negócio.

·
Yay, Moovit!
15,035 Posts
O bom é que a Hyundai baixou o preço do novo HB20.
Se baixar mais um pouco, acho que levo, mesmo achando o carro feio.
haha
Eu to pra precisar comprar um carro (As franquias de locação mensal tão me enrabando com vontade). Talvez, se fizerem um preçasso, eu bolete um.

Mas com toda a certeza do mundo que será o Sedan. Menos feio.

·
Registered
8,698 Posts
Pergunta difícil: para quem quer gastar o mínimo possível, mas sem orçamento definido (pode ser R$10, R$15, R$20, R$25 mil), e quer um carro com:

- motor razoável (1.6 pra cima)
- mínimo de segurança e conforto
- com confiabilidade mecânica
- sem se importar com o ano do carro.

O que vocês indicariam?

·
Registered
20,720 Posts
^^
- Corolla da geração 2009-2014.
- Ford Focus até 2015.
- Siena até 2014.
- Se encontrar um inteiro, Astra ou Vectra.
- Se quiser algo mais espartano, Fox e Polo.

Também tem os carros de alto padrão (C180, 320 dos anos 2000), mas aí precisava ter um colchão de dinheiro pra custear a manutenção.

·
Registered
1,143 Posts
Focus é excelente, mas não aconselho comprar usado com mais anos, só se for seminovo.
A Ford é insana na cobrança das peças, qualquer problema nele e vc morre nota.
Outra coisa é mão de obra que não sabe mexer bem no motor desse carro.

·
Registered
20,720 Posts
^^
No meu trabalho tem um Focus sedan 1.6 de 2011, dá menos problema que os Onix de 2015 :hahano:

Ele é um carrinho honesto, bastante econômico e espaçoso. Sobe a serra com duas pessoas e a mala cheia de caixa sem reclamar.

·
Registered
169 Posts
Pergunta difícil: para quem quer gastar o mínimo possível, mas sem orçamento definido (pode ser R$10, R$15, R$20, R$25 mil), e quer um carro com:

O que vocês indicariam?
To vendo meu Focus Hatch 1.6L Manual, modelo SE Plus, 2018 e 23000kms.

·
Registered
12,337 Posts

O que vocês indicariam?
Considerando até uns trocadinhos além dos R$25k e carros 2010 em diante, dá pra achar Cobalt 2012 1.8, hondas (Fit e City), Etios, Polo...

·
Registered
153 Posts
Com R$ 25 mil, e motor >1,6, hoje, iria de Fox completo, ano 2015/16 ou New Fiesta 2015 (manual, jamais powershift), que a Ford deixou pra lá e hoje estaria competindo no segmento premium (Polo, Argo, Hb20, Onix novo).

·
Registered
312 Posts
A questão que não precisa salvar pq o carro continua entre os mais vendidos, ou não?
Sim, mas estão preocupadíssimos, só deslanchou com promoções e descontos grandes para desovar estoques que começaram a encalhar. Tenho amigos que trabalham em lojas HB e tb trabalho com a Copa HB20 de corridas. Já estão trabalhando num facelift para inicio do ano que vem, que seria até então apresentado no salão do automóvel que foi cancelado/adiado.

63441 - 63460 of 63490 Posts