SkyscraperCity banner

63461 - 63480 of 63490 Posts

·
Registered
24,980 Posts
Sim, mas estão preocupadíssimos, só deslanchou com promoções e descontos grandes para desovar estoques que começaram a encalhar. Tenho amigos que trabalham em lojas HB e tb trabalho com a Copa HB20 de corridas. Já estão trabalhando num facelift para inicio do ano que vem, que seria até então apresentado no salão do automóvel que foi cancelado/adiado.
Eu não duvido desta informação! O desenho, definitivamente, não agradou o público Brasileiro! Se ainda fosse um carro global, mas no fim se trata de um modelo local!

·
Registered
1,760 Posts
Comprei meu primeiro carro, um Gol, este ano estou trabalhando longe de casa e estava precisando de um carro confiável e econômico custando até 20 mil reais. Por fim fiquei entre o Palio Fire e o Gol G4, pendendo mais para o lado da Fiat, até que um Gol em perfeito estado com o Kit dignidade, ar e direção hidráulica, apareceu e com preço bom acabei fechando negócio. Estou gostando do carro é econômico, desempenho honesto, uso 90% cidade e sozinho, a estabilidade é boa até 120 km, não tenho do que reclamar, o porém é o conforto bancos muito baixos e suspensão dura não ajudam, mas estava ciente quando comprei o mesmo. No geral satisfeito e o fato de ser completinho ajudou bastante.

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Alguém por aqui tem um "resto de rico" (e mora no Brasil) ?

Pra ficar mais especifico seria um carro com uns 10 anos ou mais que quando novo custasse uns R$ 400.000 ou mais.
Teve um cidadão que trabalhou comigo um tempo atrás que pegou uma Cayenne nessa situação. Não ficou 3 meses com o carro e trocou por uma zero. kkk

·
Registered
3,945 Posts
Teve um cidadão que trabalhou comigo um tempo atrás que pegou uma Cayenne nessa situação. Não ficou 3 meses com o carro e trocou por uma zero. kkk
Tenho vontade de ter um resto de rico no futuro (daqui uns 5-10 anos), mas a manutenção me assusta, sei lá no youtube parece um monte de gente falando que no geral não é nada absurdo se o carro tiver um minimo de procedência, só que no mundo real eu não conheço ninguém kkkk

·
Registered
1,554 Posts
Eu já até comentei aqui, tenho um amigo que tem 2 C280 W202, uma Sport e outra Avantgarde, ele tem zero dor de cabeça com os carros, e olha que ele usa bastante, tudo bem que esses carros são considerados verdadeiros tanques de guerra, mas ele sempre procurou carros com procedência. O legal desse carros é ver que nos anos 90 elas já tinham itens que só aparecem em alguns carros nos dias de hoje, por exemplo, todos os bancos delas são elétricos, inclusive o traseiro, coisa que ainda está restrita aos carros premium.

·
Registered
13,780 Posts
Projeção: Novo Renault Sandero com base nos flagrantes europeus

O Novo Renault Sandero deverá chegar ao mercado russo pouco tempo depois de sua estreia na Dacia, onde a marca romena fará as honras ao colocar o hatch compacto em sua terceira geração.

Nessa projeção do site russo Kolesa, com base nos flagras da Europa, o Novo Renault Sandero aparece com uma proposta visual mais adequada ao estilo da marca francesa e também como se espera que o hatch de baixo custo surja no mercado europeu.

Com frente bem envolvente, o Novo Renault Sandero terá faróis mais afilados e com luzes diurnas em LED mais consistentes. Na projeção, o hatch aparece com faróis de LED, o que não deve acontecer no modelo vendido fora da Europa.

Além da grade já conhecida com o losango cromado, a frente do Novo Sandero deve ganhar um para-choque com molduras laterais mais expressivas e faróis de neblina em tamanho menor. Com linha de cintura que se eleva até as colunas C, o compacto da Dacia deve ganhar um ar mais sofisticado, pelo menos visualmente.

Na traseira, o Sandero 2021 aparece com lanternas em LED, mas de tamanho pequeno. Provavelmente serão um pouco maiores para dar mais destaque ao conjunto traseiro. Uma vigia integrada à tampa de aço e um para-choque mais envolvente devem ir no pacote.

Sobre a plataforma, na Europa, o Dacia Sandero 2021 terá a plataforma modular CMF-B do Novo Clio, mas simplificada para reduzir custos. Aqui e na Rússia, assim como na Índia, as chances da mesma B0 se manter são grandes, ainda mais pela chegada recente do Novo Duster sobre a mesma base.

Ainda assim, o conceito da CMF poderia ser aplicado aqui sob os novos Sandero e Logan, tal como no Kwid. O que de fato faria a diferença para o cliente seria o ingresso de tecnologias e motores mais modernos, como direção elétrica e motor turbinado com injeção direta, por exemplo.

[Projeção: Kolesa]

Fonte:Projeção: Novo Renault Sandero com base nos flagrantes europeus

·
Registered
13,780 Posts
VW confirma ao Autos Segredos que Fox segue em produção no Brasil

Marca não informa data de chegada, mas confirma que VW Fox 2021 atenderá a legislação vigente e que seguirá em oferta no mercado brasileiro

Foto | Volkswagen/Divulgação

Como Autos Segredos antecipou em 2 de outubro de 2019, o VW Fox 2021 atenderá a legislação vigente e terá sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha infantil, cinto de três pontos e apoios de cabeça no assento central traseiro. A marca confirmou a nossa reportagem a permanência do Fox no mercado brasileiro.

“Não vamos informar nesse momento a data de lançamento da versão ano/modelo 2021. Mas podemos confirmar que o modelo continuará à venda no mercado brasileiro, atendendo plenamente a legislação vigente”, afirma a nota.

Deu adeus na Argentina

O VW Fox deixou de ser ofertado no mercado argentino, o veterano hatch nem aparece mais no configurador local da marca.

Fez estoque

O Autos Segredos apurou que a marca decidiu pela permanência do Fox nos últimos meses de 2019. Assim, o fabricante fez um grande estoque do Fox para que consiga abastecer sua rede de concessionários até que o VW Fox 2021 comece a ser produzido.

Foto | Volkswagen/Divulgação – VW Fox 2021 terá ISOFIX, cintos de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes

No ano passado, a programação era o Fox com os novos equipamentos de segurança começasse a ser produzido em abril. Mas isso foi bem antes da pandemia de Coronavírus surgir. Assim é esperado que a chegada do modelo atrase, afinal a fábrica de São José dos Pinhais (PR) ficará em férias coletivas até o dia 6 de abril.

Versões

O VW Fox 2021 deverá continuar a ser ofertado nas versões Xtreme e Connect sempre equipadas com motor 1.6 8V e câmbio manual de cinco velocidades.

Números

O VW Fox ainda vende muito bem. Em 2019, o compacto registrou 38.487 unidades vendidas. Já nos dois primeiros meses de 2020, foram emplacadas 5.141 modelos.

Foto | Volkswagen/Divulgação

Fonte:VW Fox 2021 terá novos itens de segurança | Autos Segredo

·
Registered
20,733 Posts
👆
Quem entende de carro sabe que placa verde é sinal de novidade, então as montadoras nem investem mais em camuflagem. Quando eu dirigia pela Carvalho Pinto, via muitos Nivus indo e voltando totalmente à mostra.

·
Non-Registered User
5,647 Posts
Projeção: Novo Renault Sandero com base nos flagrantes europeus

O Novo Renault Sandero deverá chegar ao mercado russo pouco tempo depois de sua estreia na Dacia, onde a marca romena fará as honras ao colocar o hatch compacto em sua terceira geração.

Nessa projeção do site russo Kolesa, com base nos flagras da Europa, o Novo Renault Sandero aparece com uma proposta visual mais adequada ao estilo da marca francesa e também como se espera que o hatch de baixo custo surja no mercado europeu.

Com frente bem envolvente, o Novo Renault Sandero terá faróis mais afilados e com luzes diurnas em LED mais consistentes. Na projeção, o hatch aparece com faróis de LED, o que não deve acontecer no modelo vendido fora da Europa.

Além da grade já conhecida com o losango cromado, a frente do Novo Sandero deve ganhar um para-choque com molduras laterais mais expressivas e faróis de neblina em tamanho menor. Com linha de cintura que se eleva até as colunas C, o compacto da Dacia deve ganhar um ar mais sofisticado, pelo menos visualmente.

Na traseira, o Sandero 2021 aparece com lanternas em LED, mas de tamanho pequeno. Provavelmente serão um pouco maiores para dar mais destaque ao conjunto traseiro. Uma vigia integrada à tampa de aço e um para-choque mais envolvente devem ir no pacote.

Sobre a plataforma, na Europa, o Dacia Sandero 2021 terá a plataforma modular CMF-B do Novo Clio, mas simplificada para reduzir custos. Aqui e na Rússia, assim como na Índia, as chances da mesma B0 se manter são grandes, ainda mais pela chegada recente do Novo Duster sobre a mesma base.

Ainda assim, o conceito da CMF poderia ser aplicado aqui sob os novos Sandero e Logan, tal como no Kwid. O que de fato faria a diferença para o cliente seria o ingresso de tecnologias e motores mais modernos, como direção elétrica e motor turbinado com injeção direta, por exemplo.

[Projeção: Kolesa]

Fonte:Projeção: Novo Renault Sandero com base nos flagrantes europeus
Que tesão!

63461 - 63480 of 63490 Posts