Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 79 Posts

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Caruaru - Pernambuco​

Passei 2 dias no "maior e melhor São João do mundo" de Caruaru( o tambem maior e melhor de CG eu ainda nao conheço) e fiquei hospedado no bairro Maurício de Nassau e tirei algumas fotos com meu celular pra galera ter uma ideia como a Capital do Agreste pernambucano está se desenvolvendo.

As fotos foram tiradas de todas as direções de onde eu estava. Eu adorei o bairro, super limpo, tranquilo. Não conhecia muito bem essa parte de Caruaru e gostei bastante, quem vai na cidade normalmente vai no Alto do Moura, Pátio do Forró e Feira da Sulanca e acaba esquecendo esse lado da cidade!!

Caruarenses, se quiserem ajudar na legenda, fiquem a vontade!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

25.

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
Ótimas fotos, dá pra ver que o Maurício de Nassau tá construindo bastante e ainda tem muitos terrenos vazios! :)

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Muito bonita essa parte da cidade.
Já forma um pequeno skyline.

Valeu pelas fotos, Mangue!!!

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Deu saudade da Princesa do Agreste. Caruaru deve estar bombando essa semana com forró pra todo lado. Queria estar aí.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Deu saudade da Princesa do Agreste. Caruaru deve estar bombando essa semana com forró pra todo lado. Queria estar aí.
Você acha que se fala em alguma coisa na cidade a nao ser São João é Forró?? :lol:

·
.a vida não para.
9,737 Posts
muito bom
mas achoq essa nao e a parte mais verticalizated nao
vi umas fotos do Setas Man e o lugar q ele mostrou era bem mais pow!
de qualquer forma, tao legais demais as fotos,
este ano deixei de ir pra caruaru para fazer a porra de um projeto(s), estou muito puto, todo mundo ai e eu aqui.........

:)

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
^^ Eu fui e tu nem foi! HAHAHAHA!

Acho que a parte que ele mostrou fica entre o Bairro Maurício de Nassau e o Maria Goreti.

·
Capital do Forró
16,129 Posts
valeu pelas fotos
muito boas parabens

·
5,549 Posts
Conheço esta parte de Caruaru, realmente é tudo isso e mais um pouco que o Manguetown descreveu.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Valeu pelas fotos Mangue, espero que tenha aproveitado bem o São João!
Estas fotos são imagens do Bairro Maria Gorette (mais ao longe em algumas fotos) e parte do Maurício de Nassau.

Ótimas fotos, dá pra ver que o Maurício de Nassau tá construindo bastante e ainda tem muitos terrenos vazios! :)
Leo, estes terrenos vazios já é pegando mais a periferia do bairro, se você adentrar no começo do bairro e no meio já não existe quase terreno, inclusive algumas casas já começam a ser demolidas nessas áreas.

Ainda há tempo! :)

Você acha que se fala em alguma coisa na cidade a nao ser São João é Forró?? :lol:
Também pudera né! É a festa mais importante da cidade! $$$$:cheers::cheers::cheers::)

muito bom
este ano deixei de ir pra caruaru para fazer a porra de um projeto(s), estou muito puto, todo mundo ai e eu aqui.........

Setas Man :lol: Acho que o Mangue estava se referindo ao bairro como um todo e não a esta área específica. :)

·
Registered
3,322 Posts
Caruaru está linda e crescendo mto, qdo fui pela última vez fiquei impressionado com a força do comércio da cidade, é coisa de louco!

Aê Leo, já em Jampa!
Ivo temos q chamá-lo nas nossas próximas saídas fotográficas!
Bora Leo! :D

·
Registered
5,466 Posts
Pôxa, espero que Caruaru não perca sua essência.Tá crescendo muito mesmo.

Aí fica uma nostalgia na minha cabeça..........

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Discussion Starter · #16 ·
muito bom

É porque nesse lugar que eu estava não tinha um lugar que desse para vê todos os prédios da região, mas dá pra vê alguns espalhados!!

Na direção da foto 8 é onde tem a maioria dos prédios de Caruaru, mas ficaram sem aparecer na foto!!

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Obrigado pelos comentários galera :eek:kay:

1 - 20 of 79 Posts