Skyscraper City Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Estado da Borborema
7,917 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mais uma brincadeira saindo nas horas vagas.

Essa casa foi pensada para ser construída no condomínio Alphaville aqui de Campina Grande.

Como eu não tinha as dimensões do terreno, muito menos sua topografia, acabei inventando esse, coloquei um desnível de 3,5m, já que o Alphaville aqui fica numa região com o relevo muito acidentado.

Imagens Externas:

Internas:

Planta, tá mal feita mas dá pra entender :lol:

·
Registered
124 Posts
Ficou muito bom. Acho muito interessante esse tipo de garagem e a piscina com borda infinita ficou ótima. Muito bom mesmo.

Adoro o conceito de open living room e cozinha americana. Estou planejando fazer no meu apartamento, mas ainda não consegui entrar em contato com o engenheiro responsável pelo prédio. Quero saber que paredes posso derrubar.. haha.

·
Taking On The World
26,611 Posts
passa o link dos blocos q tu usou aí, muito bons... em especial as cadeiras, mesinha e ampulheta da sala.

e esse tapete marrom... tem displacement ou tem tem algum fur (no Maxwell Render) ou o que?

·
Estado da Borborema
7,917 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Ficou muito bom. Acho muito interessante esse tipo de garagem e a piscina com borda infinita ficou ótima. Muito bom mesmo.

Adoro o conceito de open living room e cozinha americana. Estou planejando fazer no meu apartamento, mas ainda não consegui entrar em contato com o engenheiro responsável pelo prédio. Quero saber que paredes posso derrubar.. haha.
Valeu cara! :)

Perfeito! E a renderização nem se fala :applause:
Obrigado Zeka! :)

passa o link dos blocos q tu usou aí, muito bons... em especial as cadeiras, mesinha e ampulheta da sala.

e esse tapete marrom... tem displacement ou tem tem algum fur (no Maxwell Render) ou o que?
Todos os blocos eu baixei desse site, dá uma olhada, tem muita coisa boa nele. http://www.sketchuptexture.com/

Gostei muito, Parabéns
Obrigado Renan! :)

·
to gulag!
28,303 Posts
Simples e bonita.

1 - 10 of 10 Posts