SkyscraperCity Forum banner

Casa Classe Média Alta | 2 pisos | 3 suítes

2726 Views 10 Replies 7 Participants Last post by  Izumy
Sugestões são aceitas! :eek:kay:

Paisagismo:bash:

1 - 11 of 11 Posts
Paisagismo é complicado mesmo, e uma coisa aonde que está a porta social, pelo que eu vi só tem a garagem?

E garanto que as casas que o Bruno está posta no Arquitetura e Discussões Urbanas deu uma ajudadinha na casa? Aquele thread está ajudando bastante a mim para ter umas idéias.

No mais sua casa ficou bacana, mas com um pouco mais de detalhe ficaria muito boa. Assim tá boa! Abraço
Faltou alguns detalhes, como pilares, mas é bem bonita. Na última imagem eu faria um pergolado na frente.

O que é esses círculos na laje?
Cara otima concepção. tu fazes arquitetura?
Paisagismo é complicado mesmo, e uma coisa aonde que está a porta social, pelo que eu vi só tem a garagem?

E garanto que as casas que o Bruno está posta no Arquitetura e Discussões Urbanas deu uma ajudadinha na casa? Aquele thread está ajudando bastante a mim para ter umas idéias.

No mais sua casa ficou bacana, mas com um pouco mais de detalhe ficaria muito boa. Assim tá boa! Abraço
Eu fiz meio que com pressa ai acabei deixando os detalhes de lado
Faltou alguns detalhes, como pilares, mas é bem bonita. Na última imagem eu faria um pergolado na frente.

O que é esses círculos na laje?
Esses circulos são uma forma de levar luz natural para o interior da residencia.
Cara otima concepção. tu fazes arquitetura?
Não, tenho 15 anos apenas, mas tenho muitaaa vontade de fazer arquitetura! Eu adoro fazer esses projetinhos no Sketchup.
Uma pergunta, arquiteto ganha bem?
essa madeira é uma textura? vc conseguiu no armazém?
^^Achei em percianas
A casa em sí está ótima, só não gostei muito dos circulos na laje. Há outras formas de levar luz natural para o interior da casa.
O urbanismo é realmente difici.
Você poderia ter aproveitado melhor o terreno. :)
1 - 11 of 11 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.