Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal, vou compartilhar com vocês um de meus projetos :cheers:

É uma residência urbana, com fundos para um lago, o corpo da casa é basicamente dois cubos unidos por uma sacada, busquei privacidade nas laterais, espero que gostem :)

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Perdão então, :lol: jurava que era um estilo do Sketchup. Ficou muito bom o desenho, só acho que deveria ter um abrigo a porta.
adoro casas assim
só acho q faltou um abrigo na porta de entrada..
fiquei curioso para o restante :nuts:
concordo com vocês, dei uma alterada no projeto mais como é a mão não é tão simples fazer as mudanças, fiquei em dúvida qual ficou melhor :cheers:

·
... reprocessing
622 Posts
Seu desenho lembra muito os desenhos que eu encontro nas revistas antigas que tenho em casa, em que eram vendidas para quem sonhava construir a própria casa e vinham várias opções de plantas e perspectivas semelhantes ao seu desenho. Gosto muito dessa representação. Já tentou dar cor nele?

·
Registered
3,788 Posts
Ficou lindo o desenho!

Só acho que a casa ficaria ainda mais bonita se aquela paredinha de tijolos abaixo da fachada de vidro não fosse de tijolos também. Poderia ter uma textura mais lisa...sei lá!:lol:

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Seu desenho lembra muito os desenhos que eu encontro nas revistas antigas que tenho em casa, em que eram vendidas para quem sonhava construir a própria casa e vinham várias opções de plantas e perspectivas semelhantes ao seu desenho. Gosto muito dessa representação. Já tentou dar cor nele?
Gosto muito desse estilo retrô... sou péssimo em colorir desenhos já estraguei vários na tentativa :lol:

1 - 17 of 17 Posts