SkyscraperCity banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Registered
10,060 Posts
A casa dos meus sonhos! Gosto dessa mistura de materiais rústicos com a arquitetura contemporânea (?).Gosto também da sensação de conforto, não sou muito fã das casas minimalistas.

·
loading...
2,223 Posts
a casa e a vista das montanhas são um sonho, e ainda fica a minutos da capital já é covardia...gostei dos azulejos do banheiro...:)

·
Registered
3,673 Posts
Muito interessante e inspiradora. Acho um desafio conciliar a linguagem contemporânea com soluções tradicionais como a estrutura de madeira e o telhado cerâmico, este é um ótimo referencial.

·
Registered
1,890 Posts
Adorei, é moderna sem deixar o conforto pra trás, vista maravilhosa como de costume nessa região, nós de BH estamos ficando ricos acima da média nacional...rs. Só acho que tem muita madeira e bambu :D

·
Registered
5,655 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Eu particularmente gostei bastante da integração com a paisagem e a linguagem moderna e rústica ao mesmo tempo.

A única coisa que eu não gostei muito foi a fachada, a tonalidade da pedra e os tijolos não combinaram muito... Também achei que o volume com acabamento em pedra ficou meio pesado.

Linda! Fica dentro de algum condomínio? Quantos minutos de BH?
Sim, mas o site não informa a localização exata:

"Weekend refuge for the mother, her two married sons, her daughter-in-law and her grandchildren. It is located in a condominium with big sites, surrounded by an ecological reserve."

·
A coragem vem da fé
10,293 Posts
Parece com a casa dos Jonas em Jonas L.A. Linda!

·
.
16,904 Posts
Linda. Ao mesmo tempo moderna e aconchegante. As fotos ficaram perfeitas com esse céu mais nublado, essas montanhas lindas que rodeiam BH, me imaginei lendo algo nesses sofás num dia mais frio ... errrrrr hehehe

·
Registered
22,320 Posts
Esse ambiente aberto eh perfeito!
Piso de madeira, otimo acabamento, vista...
Do jeito que eu gosto!
So o desenho/recorte do telhado (meia agua) e a frente com muita predra e tijolo que nao me agradou tanto...

1 - 20 of 28 Posts