SkyscraperCity Forum banner

casa de artes de laranjeiras

2186 Views 7 Replies 5 Participants Last post by  Skylex
Boa tarde para a galera do Rio. Me registrei nesse forum para pedir ajuda numa questão. Preciso fazer um trabalho sobre a historia desse edificio em Laranjeiras que agora funciona como uma escola de teatro. Para quem conhece tem como me ajudarem sobre a estrutura, o ambiente e a arquitetura da construção? Valeu!!
1 - 8 of 8 Posts
^^^^
Olha, creio que aqui não seja o melhor local para você fazer essa pesquisa. Mas, se ao menos tivesse postado fotos, dados e alguns detalhes, ficaria mais fácil de vermos a possibilidade de ajudá-lo, de algum modo (as pessoas do Rio e outros, que conheçam a Casa). Mesmo assim, acho melhor você pesquisar num lugar mais adequado, ok? :eek:kay:
Boa tarde para a galera do Rio. Me registrei nesse forum para pedir ajuda numa questão. Preciso fazer um trabalho sobre a historia desse edificio em Laranjeiras que agora funciona como uma escola de teatro. Para quem conhece tem como me ajudarem sobre a estrutura, o ambiente e a arquitetura da construção? Valeu!!
Cara, que edifício é esse? Nem o nome ou o enderço você escreveu.
É a CAL?

http://www.patrickgrant.com/
See less See more
Eu já estudei lá, mas informação sobre a história do edifício ...
^^^^
Olha, creio que aqui não seja o melhor local para você fazer essa pesquisa. Mas, se ao menos tivesse postado fotos, dados e alguns detalhes, ficaria mais fácil de vermos a possibilidade de ajudá-lo, de algum modo (as pessoas do Rio e outros, que conheçam a Casa). Mesmo assim, acho melhor você pesquisar num lugar mais adequado, ok? :eek:kay:
Valeu, cara. Eu dei uma pesquisada e esse forum aqui aparecia muitas vezes, aí pensei que talvez tivesse alguem que pudesse me ajudar. eu sei que é um edificio em laranjeiras no rio, na rua rumania.
^^^^
Pronto! Assim, com pelo menos, uma foto e endereço, fica mais fácil você conseguir uma ajuda. Agora é esperar a boa vontade das pessoas que tem o conhecimento da Casa para trocar ideia. :eek:kay:
1 - 8 of 8 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.