SkyscraperCity Forum banner

Casa estranha

6910 Views 20 Replies 6 Participants Last post by  wolfs
Casa com 240m² divididos em duas lajes, tendo 3 suítes, 2 com closet, e 1 master, piscina com raia semi olímpica, duas vagas de garagem. Terreno cercado (por estamos no Brasil) e com metragem de 37x12. Respeitando o espaço proposto do Plano Diretor 3x5 de cada lado. E dois metros da divisa com as casas vizinhas. O Sol nasce na parte de trás lado esquerdo e desce no lado direito na esquina, então a piscina terá sol praticamente o dia todo.

1

2

3

4

Piscina, o deck é molhado mas como não choveu o nível da água estava baixo.

Entrada a porta fica atrás desse pilar vermelho

Fachada esquina - elevada

7Ficou branca :(

Atrás duas suítes tem as janelas para trás. Lavanderia nesse pequeno espaço
8

Noturna uma dúvida porque fica desproporcional a imagem atrás? Eu já tentei várias coisas mas não consegui resultado.

Plantas bem mal feita, aonde está o vidro vai ser aberto.
Térreo sala de jantar e estar

Superior, 3 suítes, sala de tv

E é isso gente, quem quiser ver os outros "projetos" meus.

Triplex http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1511488

Casa 400m² e outra com 345m² http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1506085

Qualquer dúvida estarei aqui. Abraço!
See less See more
12
1 - 20 of 21 Posts
Hã?
Perdoe-me, mas eu não entendi esse thread. :lol:
Ahh então vou postar os renderes em breve, e ser for pelo nome é que eu achei estranha a casa. Dai queria a opinião de vocês. Mais informação de metragem,o que possuí daqui a pouco. Estou fazendo novos renderes esses ficaram com cara de desenho da tv globinho. E o nome pelo menos é diferente. :D
See less See more
eu gostei, achei bem minimalista..não sei oq vc ve de estranho nela :s
Ahh então vou postar os renderes em breve, e ser for pelo nome é que eu achei estranha a casa. Dai queria a opinião de vocês. Mais informação de metragem,o que possuí daqui a pouco. Estou fazendo novos renderes esses ficaram com cara de desenho da tv globinho. E o nome pelo menos é diferente. :D
Aah... agora eu entendi!

Bom, eu achei a casa bastante curiosa. Não é feia não, mas deixa a desejar!
Na verdade, ela me lembra algumas casas que tem no Belvedere ou Santa Lúcia... (aqui em BH)
See less See more
eu gostei, achei bem minimalista..não sei oq vc ve de estranho nela :s
É que desenhei ela na aula, dai ficou umas coisas estranhas (não sou acostumado com o estilo) as cores pretas ficou uma mistura.
^^
Uau. Foi você quem desenhou? Ficou show. Nem isso eu sei fazer...
^^
Uau. Foi você quem desenhou? Ficou show. Nem isso eu sei fazer...
Sim, estava com uma professora morta dentro da sala e por isso resolvi desenhar no meu caderno. Se quiserem ver o esboço eu mostro aqui. :cheers: Abraço

Ah desculpe mas obrigado vocês pelos comentário! Estou muito feliz por estarem participando.

Plantas e novos renderes amanhã.
See less See more
Não entendi a utilidade daquele pilar vermelho com a janela enorme de vidro do lado.Eu gostei, a fachada dos portões ficou bem bonita, estou curioso para ver as plantas, e se quiser mostrar o esboço, eu sempre acho meus projetos melhores no esboço do que digitalizado.
É mais pra decoração mesmo o pilar vermelho, achei que ia ter uma parede muito grande sem nada e branca, mas na verdade ele tá um pouco grande deu 60 x 30 cm.

O esboço é bem lixoso :D Plantas e noturnas estão sendo feitas. Se tudo der certo ano que vem vou começar Arquitetura e quem puder me dar algumas dicas fico grato. ;)

Kkkk tenho vergonha de mostrar minhas intimidades.
See less See more
Legal o seu esboço. Geralmente não faço esboços de casas. Faço mais de prédios. Qual programa você usa para fazer digitalizado?
Sketchup + Kerkythea De prédio eu sou um desastre. :D

Estão querendo que eu aprenda no 3dmax alguém acha bom esse programa? E é fácil de aprender a mexer?
Não achei nada estranha. Só não gostei do modo que você isolou a piscina.
Verdade, depois que você comentou fui dar uma olhada no projeto, e se eu abrir aquela parede que está entre a piscina e a entrada não vai perder tanta privacidade. Obrigadão pelo aviso. :cheers:
E agora?
Agora bem melhor.

Se você quiser dar uma privacidade maior, é só colocar um paisagismo em volta do caminho para a porta que tampe um pouco a piscina.
Agora bem melhor.

Se você quiser dar uma privacidade maior, é só colocar um paisagismo em volta do caminho para a porta que tampe um pouco a piscina.
Eu tenho dificuldade em achar as plantas. Não sei os nomes mais usados, pode ver que tem 2/3 modelos de plantas.
Muito bom, gostei mesmo! :D
Aproveitou bem o terreno, parabéns... :)
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.