Hã?
O que? :lol:
Aah... agora eu entendi!Ahh então vou postar os renderes em breve, e ser for pelo nome é que eu achei estranha a casa. Dai queria a opinião de vocês. Mais informação de metragem,o que possuí daqui a pouco. Estou fazendo novos renderes esses ficaram com cara de desenho da tv globinho. E o nome pelo menos é diferente.![]()
É que desenhei ela na aula, dai ficou umas coisas estranhas (não sou acostumado com o estilo) as cores pretas ficou uma mistura.eu gostei, achei bem minimalista..não sei oq vc ve de estranho nela :s
Sim, estava com uma professora morta dentro da sala e por isso resolvi desenhar no meu caderno. Se quiserem ver o esboço eu mostro aqui. :cheers: Abraço^^
Uau. Foi você quem desenhou? Ficou show. Nem isso eu sei fazer...
Verdade, depois que você comentou fui dar uma olhada no projeto, e se eu abrir aquela parede que está entre a piscina e a entrada não vai perder tanta privacidade. Obrigadão pelo aviso. :cheers:Não achei nada estranha. Só não gostei do modo que você isolou a piscina.
E agora?Não achei nada estranha. Só não gostei do modo que você isolou a piscina.
Eu tenho dificuldade em achar as plantas. Não sei os nomes mais usados, pode ver que tem 2/3 modelos de plantas.Agora bem melhor.
Se você quiser dar uma privacidade maior, é só colocar um paisagismo em volta do caminho para a porta que tampe um pouco a piscina.