SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Antes de mais tudo, estou com meu olho falhando. E por isso não estou conseguindo ver diferenças nos renders. hehehe idade quando começa pegar complica.

Então gente como fiz uns testes vocês perceberam, mas agora vamos para a casa, que tem 260m², 4 suítes todas com closet, 4 salas na parte inferior e 1 na superior, privacidade da rua é 100% e a casa é dividida em 3 andares no subsolo é estacionamento para 3 veículos. Piscina com raia semi-olímpica 30m² com deck molhado. A casa não é para condomínio, já que o muro

Noturna

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Valeu pessoal, mas se alguém consegue fazer aqueles render fodão, me dão umas dicas de iluminação o que eu poderia fazer para a imagem ficar mais realista etc.

Então Bruno, é um esquema do Photoshop que aprendi com um video. Copia a textura da grama no Photoshop e vai colocando na imagem. Se quiser aprender mexer no Photoshop coloca no You Tube tem bastante video que dão dicas legais. Mas a que quero não consigo chegar. hahaha

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Se baseando na renderização, a primeira está melhor, tem setagem correta de bump e reflection.

Agora pra grama, aconselho você usar instancing brush se for pelo Kerkythea ou configurar um displacement se for V-Ray. Tem como colocar grama pelo Photoshop, mas tem que baixar um plano de grama desses sites de textura, posicionar...

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #7 · (Edited)
E agora pessoal. A terceira é a mais nova que fiz. Estou sofrendo um pouco com o carro, plantas e o vidro. Só dei um ajuste no reflexo nas paredes.

Ajustes como o fundo e as casas ao lado vou deixar para quando estiver mais preparado. E olha demorei o dia todo para deixar essa ultima imagem assim. hahaha

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Nossa muito bom, mas o que tu fez para ficar assim? Parece que tem uma fumaça, deixou mais realista. Colocou brilho parece.

Eu não tenho muita pratica em PS.

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Vou dar uma olhada, acho que uma vez (uns 4 anos atrás) eu tentei mexer e não tinha utilidade, agora pelo jeito vou ter. PS eu também não sei usar nem um pouco, consegui uma versão gratuita, é o PS3 é complicado mais depois que vai olhando umas videos aulas no youtube já descobrindo novas coisas. Como grama nem fazia ideia e descobri lá.

Obrigado Bruno, vou fazer uma pós produção com ele também. Valeu mesmo.

·
Meh
105 Posts
Fico com o Terceiro, o primeiro ficou com um aspecto muito estranho em relação aos metais; O Segundo está muito bom, só não o escolhi pela falta de sombra; E o quarto realmente ficou meio restart. :lol:

·
Santo André, SP
1,510 Posts
A edição do Saqueti com esse tom mais amarelado também ficou boa, deixou a iluminação mais natural que a padrão do SU.

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Eu também gostei mais dela. Saqueti você deixou em modo filme? Qual foi a configuração que você fez?

·
Registered
9,682 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Obrigado Bruno, você que ajudou. E obrigado de novo por ter passado as manhas dessa pós produção.

1 - 20 of 26 Posts