SkyscraperCity Forum banner

Casa pequena e moderna

10347 Views 14 Replies 15 Participants Last post by  Tiago C.
6
Ela tem:

Estar/home
Cozinha
2 suítes
Varanda Gourmet

See less See more
1 - 15 of 15 Posts
Apesar de alguns detalhes e considerando o amadorismo, é o projeto que mais me chamou a atenção positivamente neste subforum. Dá de dez a zero em muito projeto acadêmico e em muito trabalho de profissionais experientes.

Gostei da cobertura leve e solta, das máscaras, da pureza do volume de apoio. Um pós-moderno com pitadas modernistas provocantes.
Qual o programa que você usou?
Apesar de alguns detalhes e considerando o amadorismo, é o projeto que mais me chamou a atenção positivamente neste subforum. Dá de dez a zero em muito projeto acadêmico e em muito trabalho de profissionais experientes.

Gostei da cobertura leve e solta, das máscaras, da pureza do volume de apoio. Um pós-moderno com pitadas modernistas provocantes.
shuaushuhasuhashuuahs :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
esse Flick gosta de tudo nos minimos detalhes mesmo hein?! heheh mais esta casa esta muito boa.. Parabens.
Aquela casa muito linda merece uma piscina melhor. Gostei muito da casa, parabéns
GOstei deste inclinação do telhado! :cheers:
Parabéns!
Gostei bastante da casa! Concordo com o comentário do FlicK. :)
Qual o programa que você usou?
SketchUp, pelo visto. :eek:kay:
Cara, seu projeto está mto interessante, meus parabéns!
poxa,bela casa!
bem bonitinha
*adorei o detalhe do telhado...
Ficou muito legal! :D
1 - 15 of 15 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.