very tasteful:cheers:
A Noiva a caminho do altar com seu filho
tinha na mão um pe de orquideas que aqui não se ve bem
Luanda, Angola![]()
Sou a Mónica, 33 anos,sou de Luanda Angola, Criei o 1º Blog Angolano que fala sobre casamentos angolanos e ideias de decoração de casamentos para noivas do mundo inteiro, com fotos e ideias para as noivinhas copiarem
^^ ta faltar o casamento do Sebem ! xDesses povos gostam de bodar ya...:lol:
Miguel Zango Produções, na cidade do Lubango, província da Huíla no centro sul de Angola.
Hulala :cheers1:, quem fala assim não é gago. Vais te casar em Angola junto dos teus ou mesmo aí em Lisboa?brevemente serão as minhas a entrar pra este thread..
Cala-te, tu é que te armas em player, agora estás a reclamar de quê?^^ :hahaha: eu gostaria de ver...casamento é algo sagrado...para durar 4 ever(pelo menos eu penso assim) não é moda...mas gostaria de ver a tua chipala ja que nunca tiveste balls para postar no post your picture thread no Oasis![]()
aonde????Vegas????Cala-te, tu é que te armas em player, agora estás a reclamar de quê?
Calma Agostinho, só pro ano, em Vegas com continuação em Luanda. :cheers:
But that was some years ago Matt. Now I'm 23.Skytrax, will you marry?. ...but you are still very young! I don´t think that you are older than 19 or 20 years of age - from the pic that you have once displayed.