SkyscraperCity banner

1 - 20 of 81 Posts

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #2 ·

·
the mitty
10,953 Posts
é um hotel exclusivo a gajas boas?

• Like
Reactions: KAZRIS

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Claro. Nem eles queriam gajas feias nesse hotel. :lol: As admissões são controladas. :rofl:

·
Registered
9,920 Posts
Muito bom....cada vez mais projectos de qualidade no eixo Lisboa/Guincho :cheers::banana::banana::banana::banana:

·
Profissional da desordem
4,994 Posts
A piscina vai ter uma cascata directa para a linha do comboio ?

:lol:

·
braaaap all day!
Lss911
4,712 Posts
Que descanse em paz...É o fim dos hoteis de charme do século XX em Cascais e Estoril...Depois do Estoril Sol...e vai mais um à viola...what's the next one?

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Onde é o antigo? Tenho um em mente, mas não estou seguro se é realmente esse que estou a pensar...

·
30,728 Posts
Pois, era exatamente esse que eu tinha em mente, sim... Tks!:cheers:

·
Profissional da desordem
4,994 Posts
Não vai deixar de existir, irá receber um "facelift" ... :lol:
Mas sim, os hoteis de interiores aveludados estão em extinção, penso que já nem mesmo o hotel palácio os tem desde as ultimas intervenções.
O Estoril-Sol não se enquadrava neste aspecto, mas era muito melhor do que a aberração que lá está hoje, e sobretudo existiam vários espaços públicos que deixaram de existir (piscinas, bares, espaços de espectáculos, lojas, até o parque Palmela vai passar a ser pago !).
Não é à toa que o Capucho cobardemente se retirou, pois com o que foi aprovado por ele era já natural e palpavel o sentimento de linchamento eminente que pairava nas ruas de Cascais, um pouco à semelhança do que se passou com o Judas que teve inclusivamente de emigrar.

·
30,728 Posts
A notícia refere a demolição do edifício. Quaisquer parecenças com o anterior serão então apenas referências ao lugar histórico por parte do arquiteto...

·
Profissional da desordem
4,994 Posts
Isto já era estranho pois o hotel recebeu intervenções há não muito tempo.
Se efectivamente referirem a demolição do actual, então não será para breve ...

·
Moderator
17,867 Posts
^^Duvido, aquilo está sempre vazio.

Em relação ao novo Estoril-Sol nem todos em Cascais o odeiam..

·
Registered
11,867 Posts
por mim pode ir abaixo, nunca achei esse edifício interessante, sempre me pareceu um hospital.

1 - 20 of 81 Posts