SkyscraperCity banner
1 - 5 of 5 Posts

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Então quem é, para vocês o culpado pelo assassinato da secretária dele?

Na minha opinião, ainda não sei porque é que o Sr. Feteira não distribuiu melhor o dinheiro, conhecendo ele quem iria herdar... ele já contava com os vampiros...
Sobre o assassinato, cada vez mais penso que o culpado foi o Duarte Lima... ele dizia que ia colaborar mas não diz nada, critica as operações, devolve as cartas rogatórias, é vago... "Quem não deve, não teme", diz o ditado... ainda por cima as últimas pistas da polícia brasileira dão-lhe ainda mais culpa...

Em Portugal houve mortos por causa de 5€ há uns tempos, e é claro que todos iam fazer o possível para ter os milhões... até o Estado já anda a cobrar os milhões da herança à JF de Vieira de Leiria...

Pelo outro lado a filha Olímpia também quer o dinheiro... para mim deveria ser distribuído a quem verdadeiramente merece. Instituições, projectos de desenvolvimento e educação, apoio à constituição de empresas, algo onde aquele dinheiro seria muito melhor aplicado.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Se foi escolha dele... agora a Rosalina ser morta assim e ele não responder aos inquéritos da polícia quando tinha dito que iria colaborar...

1 - 5 of 5 Posts