o thread ficou muito bom odilsons, pena o castanheira não ter mas como expandir, gosto mais dele do que o Iguatemi, talvez pelo fato de ser bem mas próximo de casa 
parabéns
parabéns
Estrutura física do Castanheira é de 98.990,86 m²! Qual é do Amazonas Shpping?^^ ACHO que hoje o Amazonas shopping é maior... se não for, tem o mesmo tamanho! :yes:
Sabe Deus!! :lol: Eu disse que "acho" ...Estrutura física do Castanheira é de 98.990,86 m²! Qual é do Amazonas Shpping?
Ele parece pequeno porque essa imagem no google é de 8 anos atrás! de lá prá cá o Castanheira já foi ampliado na sua parte de trás e já estão ampliando novamente o edificio garagem.^^ O Castanheiras é o maior hoje, mesmo :yes: (pior que vendo assim nem parece tão grande...)
O AM shopping tem 34,1 mil m2 de ABL (Acabei de achar... e é verdade, o Porto Madeira será seguramente maior do que o AM... e tinha gente que duvidava disso!!)
* Foi oq eu disse... se não for o maior tem o "mesmo" tamanho (tamanhos semelhantes pq nenhum shopping tem tamanho exatamente igual ao outro! [E pior que eu jurava que teria um poukinho mais, não sei onde vi isso
)
Mas o Manauara terá 43 mil m² de ABL!!
*Eu sei que não tem nada a ver, mas estamos falando de shopping e do "maior shopping" ... e o atual(até a inalguração do Barra Sul em Poa) Maior Shopping do Sul(Palladium Shopping) foi inalguradoo :cheers: :cheer:
Vou amanhã mesmo nele(hoje, pq ja passou da maia noite)!!!!!!! :banana:
Que bom que você tem boas recordações de Belém! As imagens do shopping fizeram se coração bater acelerado!? Foram tantas as emoções que vieram em sua mente. Recordar coisas boas faz bem! Um abraço Zeca e que em breve você retorna a esta terra maravilhosa.Ah se esse shopping falasse. Vivi grandes emoções dentro dele. Eta tempo bom. Já no Iguatemi fui poquíssimas vezes. Belém faz parte da minha história.Pense num lugar abençoado por Deus. Belém pra sempre em meu coração.