SkyscraperCity banner

1 - 20 of 114 Posts

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #1
No sábado passei a tarde em Guimarães e fui finalmente dar uma voltinha pelo centro histórico Patimónio Mundial da Unesco.

Para já ficamos pelo castelo, mas mais há para mostrar!:D

Torre de Menagem

Vistas do topo

O grande estádio do Vitória!:D

Ao longe a Penha

O símbolo maior na nacionalidade, no símbolo maior do berço de Portugal

·
Registered
8,336 Posts
LINDA! :drool:

Ai magano que foste a Guimarães! :D Foste tb ao palácio ducal ou estiveste só no centro histórico?

Estas fotos tão soberbas, como é teu apanágio, e o alvo é dos melhores tb ;) Dos castelos mais conhecidos de Portugal, lembro-me de tentar cosntruir uma maquete dele em papel de fotocopia, guiando-me por uns mapas e desenhos dum livro de história. Nunca consegui terminar :sleepy: Mas adoro este castelo! E ainda me lembro de certas zonas dele, apesar de já lá ter ido há muitos anos.

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
estão lindas :applause: ainda não tinha visto a torre de menagem por dentro (a torre é o nucleo inicial do castelo sendo as muralhas contruidas a posteriori), a vista para o paço e a capela de São Miguel do castelo é fabulosa (entrei dentro dela, é antiquissima) :drool: tiraste fotos á Senhora da Oliveira e ao padrão do Salado Jikas?

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #17
Arpels said:
pois é para não copiares o interior do palácio la na tua casa :D eu pus algumas a preto e branco do interior aqui http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=212274
da capela tenho, pois aí podia-se tirar fotos, do resto é que não excepto um dos grandes salões pois comprei um postal!:D mas tenho no meu livrinho dos palácios!:D

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
JohnnyMass said:
da capela tenho, pois aí podia-se tirar fotos, do resto é que não excepto um dos grandes salões pois comprei um postal!:D mas tenho no meu livrinho dos palácios!:D
eu quero um livrinho desses :cry: ainda havera a venda? :sly:

·
Registered
21,083 Posts
JohnnyMass said:
não se podia era tirar fotos dentro do paço dos duques!:bash: ainda arrisquei e fui apanhado, ia sendo posto na rua!:lol:
ihihih :hilarious não usaste o cartão SSC? nem as falinhas mansas do teu charme natural? :D :lol:

1 - 20 of 114 Posts