SkyscraperCity banner

61 - 80 of 243 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,594 Posts
forma ali um patamar altaneiro, em tempo de guerra dali via-se o inimigo a milhas :yes::eek:kay:

·
Registered
4,608 Posts
Lindas!!!!! :drool: :drool: :drool:
Como é possível alguém ainda dizer neste fórum que Setúbal é feia?!! É mesmo não ter olhos na cara, esse estuário, essas panoramicas, essa serra, essa vegetação, até os bairros têm um aspecto civilizado e cuidado (salvo raras excepções como a zona da bela vista)... Para mim não há igual em Portugal.
As fotos e panoramicas estão fantásticas, parecidas a umas que o Ondas uma vez colocou por aqui. Estava uma visibilidade do outro mundo, apanhaste quase Sines, e deixa-me dizer-te, tens cá um zoom :eek:
Parabéns!!

·
O Prof Godin
6,654 Posts
Barragon; said:
Fotos de Setúbal desde o Castelo de Palmela

…lá ao fundo ve-se o embarcadouro da Herdade do Pinheiro, uma das maiores herdades do país…um dia que possas vai lá, Barra…vale a pena…
…vou procurar o thread que eu fiz…

·
fcp fcp fcp
2,136 Posts
Belas fotos Barra, embora seja mérito total da máquina :yes:

Setúbal tem muito bom aspecto visto de cima, tem muito verde em redor e o estuário é muito bonito. Mas não deixa de ter edifícios geralmente feios. Eu bem tentei mas não consegui vislumbrar quase nenhum edifício que se destacasse dos demais. Mas as vivendas são giras, mais ou menos parecidas às que se fazem por cá.

·
Moderator
153,712 Posts
^^ Pois são parecidas com as minhas, foram tiradas do mesmo sitio :lol:

Reparem só nesta que eu tirei, este Barra é um imitador! :rant: :bash: :lol: :eek:kay:
é uma foto cliché :)

…lá ao fundo ve-se o embarcadouro da Herdade do Pinheiro, uma das maiores herdades do país…um dia que possas vai lá, Barra…vale a pena…
…vou procurar o thread que eu fiz…
Acho que se vê noutra foto a própria herdade :yes: nessa que o professor meteu só se vê troia e as ruinas de cetóbriga :dunno:

Belas fotos Barra, embora seja mérito total da máquina :yes:

Setúbal tem muito bom aspecto visto de cima, tem muito verde em redor e o estuário é muito bonito. Mas não deixa de ter edifícios geralmente feios. Eu bem tentei mas não consegui vislumbrar quase nenhum edifício que se destacasse dos demais. Mas as vivendas são giras, mais ou menos parecidas às que se fazem por cá.
^^ Também é preciso jeito ó Karsh :lol: tu bem sabes que sim :D

Ultimamente têm-se feito alguns edifícios jeitososs. Destaco aquele cor de vinho que se vê nas fotos.

·
Moderator
153,712 Posts
Lindas!!!!! :drool: :drool: :drool:
Como é possível alguém ainda dizer neste fórum que Setúbal é feia?!! É mesmo não ter olhos na cara, esse estuário, essas panoramicas, essa serra, essa vegetação, até os bairros têm um aspecto civilizado e cuidado (salvo raras excepções como a zona da bela vista)... Para mim não há igual em Portugal.
As fotos e panoramicas estão fantásticas, parecidas a umas que o Ondas uma vez colocou por aqui. Estava uma visibilidade do outro mundo, apanhaste quase Sines, e deixa-me dizer-te, tens cá um zoom :eek:
Parabéns!!
Setúbal é feiita... ao nível das ruas e de dia :lol: à noite fica charmosa e de longe não se nota as imperfeições.

·
Αλέξανδρ&#
52,594 Posts
e não conseguiste apanhar a zona velha que esta muito tapada pelos prédios recentes.

61 - 80 of 243 Posts