SkyscraperCity banner
1 - 20 of 205 Posts

·
Litoral Alentejano
2,781 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Castro Verde é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Beja, região do Alentejo e sub região do Baixo Alentejo, com cerca de 4 800 habitantes.

É sede de um município com 567,31 km² de área e 7 772 habitantes (2006), subdividido em 5 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Aljustrel, e de Beja, a leste por Mértola, a sul por Almodôvar e a oeste por Ourique.

·
Litoral Alentejano
2,781 Posts
Discussion Starter · #2 ·

Vila

Habitantes:Castrense
Área: 567,31 km²
População: 7 772 hab. (2006)
N.º de freguesias:5

Região: Alentejo
Sub-região: Baixo Alentejo
Distrito: Beja
Santo Padroeiro: São Pedro
Feriado municipal: 29 de Junho

·
Litoral Alentejano
2,781 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Fotos Recolhidas

As fotografias utilizadas neste thread pertencem a outras fontes exteriores ao editor. Podem ser acedidas a partir do browser 'Google'; flickr; Olhares…

Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique, por favor, e prontamente será retirado

CAMPO DA FEIRA

CÂMARA MUNICIPAL

BOMBEIROS

·
Whatever
45,866 Posts
Fotos Recolhidas

As fotografias utilizadas neste thread pertencem a outras fontes exteriores ao editor. Podem ser acedidas a partir do browser 'Google'; flickr; Olhares…

Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique, por favor, e prontamente será retirado
Não chega!;) Se não queres estar com o trabalho de meter os links tens de meter pelo menos os nomes dos autores.

·
Litoral Alentejano
2,781 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Não chega!;) Se não queres estar com o trabalho de meter os links tens de meter pelo menos os nomes dos autores.
já tenho isto aqui a algum tempo no pc... não fiz logo porque tenho estado ocupado e depois tive aqui a feira. então já não sei que são os autores. prometo que nos próximos irei colocar os autores.

·
Litoral Alentejano
2,781 Posts
Discussion Starter · #12 ·
olha Miguel_Arq, não consegui obter mais informações sobre o dito edifício. A referencia que aqui tenho é Casa Senhorial. Pela primeira vez, numa página Web de uma autarquia não vi referencia ao património histórico e arqueológico.

·
Registered
52,552 Posts
de facto :sly: as ovelhitas falsas :D bonita sim sr, bom e simples exemplo de urbanidade/organização tb, algo raro, bom trabalho Mourarq...

·
Home, sweet home
10,753 Posts
olha Miguel_Arq, não consegui obter mais informações sobre o dito edifício. A referencia que aqui tenho é Casa Senhorial. Pela primeira vez, numa página Web de uma autarquia não vi referencia ao património histórico e arqueológico.
Obrigado! :eek:kay:

·
You may call me Lamp...
11,734 Posts
Mais uma bela terriola alentejana! A tal casa senhorial é bem gira e fora do normal não é? pelo menos a parte que dá para ver.

1 - 20 of 205 Posts