SkyscraperCity Forum banner

Catanduva/SP - Somente panorâmicas

23877 Views 39 Replies 26 Participants Last post by  KAMMER
1 - 20 of 40 Posts
Mais uma vez foi o primeiro a comentar :cheers:

Legal Lucas.. a cidade tem um skyline bem interessante por ter um pouco mais de 100 mil habitantes.

Aquele é o shopping da cidade ? na foto parece uma maquete :lol:

As noturnas também ficaram ótimas, demonstra desenvolvimento.

Parabéns!
Boas fotos de Catanduva. Assim como Olímpia, eu já visitei várias vezes.
A cidade tem um bom nível de prosperidade e é dinâmica. Tem boa qualidade de vida e uma ampla rede de comércio e serviços.

Sobre o que o Vi_ falou, aquela foto realmente parece um render do shopping... :)
Mais uma vez foi o primeiro a comentar :cheers:

Legal Lucas.. a cidade tem um skyline bem interessante por ter um pouco mais de 100 mil habitantes.

Aquele é o shopping da cidade ? na foto parece uma maquete :lol:

As noturnas também ficaram ótimas, demonstra desenvolvimento.

Parabéns!
Boas fotos de Catanduva. Assim como Olímpia, eu já visitei várias vezes.
A cidade tem um bom nível de prosperidade e é dinâmica. Tem boa qualidade de vida e uma ampla rede de comércio e serviços.

Sobre o que o Vi_ falou, aquela foto realmente parece um render do shopping... :)

Muito obrigado pelos comentários. Catanduva sempre aparentou ter mais população do que tem.
Sobre o shopping, aquilo deva ser um render mesmo olhando pelos carros. Postei a imagem pela vista que se tem da cidade. :)
Nossa, a cidade tem um super skyline para 113 mil habitantes.
Gostei da cidade.
O shopping parece que vai ficar bem bacana.
A bandeira me lembra a de Umuarama, hehe.
Valeu por postar Lucas.
Abraço
Parece ser uma cidade muito desenvolvida e bem movimentada..
Ótimas fotos.. :eek:kay:
Catanduva, cidade vizinha de Fazendovinho. Essa cidade não é só linda e rica, é muito limpa. É um desafio achar uma pichação sequer na cidade.
Eu achava que Catanduva era um bairro de São Paulo. É aí que fica um presídio que vivem falando na televisão, ou é engano meu?

Independente disso achei a cidade muito bonita e próspera.
^^ O presídio fica em Catanduvas, no Paraná. :)

Valew a todos que comentaram.:eek:kay:
Boas fotos! Belas cidades! Catanduva polariza várias cidades no seu entorno e uma de suas riquezas é a produção de suco de laranja para exportação. :eek:kay:
Engraçado que nunca tinha visto fotos de Catanduva e, até imaginei uma cidade menor do que vi nas panorâmicas. Na verdade, fiquei surpreso com o tamanho da cidade. :yes:

Parabéns pelo thread! :eek:kay:
Valeu pelo trabalho Lucas, Catanduva é uma cidade que sempre provoca essa surpresa pela quantidade de prédios :eek:kay:
Vish...Catanduva tem mais prédios que Pinda...:nuts:

Obrigada por mais este thread, Lucas...

bjks !
Boas fotos! Belas cidades! Catanduva polariza várias cidades no seu entorno e uma de suas riquezas é a produção de suco de laranja para exportação. :eek:kay:
... e também na área de fabricação de ventiladores. :)

Valew, ulilopes.

Engraçado que nunca tinha visto fotos de Catanduva e, até imaginei uma cidade menor do que vi nas panorâmicas. Na verdade, fiquei surpreso com o tamanho da cidade. :yes:

Parabéns pelo thread! :eek:kay:
Também tenho surpresas no seus tópicos, Emanuel. Obrigado.

Valeu pelo trabalho Lucas, Catanduva é uma cidade que sempre provoca essa surpresa pela quantidade de prédios :eek:kay:

Vish...Catanduva tem mais prédios que Pinda...:nuts:

Obrigada por mais este thread, Lucas...

bjks !
Muito desenvolvida, o interior paulista é surpreendente.
Hehe.. agradeço a vocês pela presença. :eek:kay:
See less See more
Realmente, como alguns foristas comentaram, Catanduva tem um aspecto de cidade bem maior, parece ter uns 300 mil habitantes, mas quanto ao thread, parabéns! bom ver Catanduva por aqui.
Mais algumas imagens da "Cidade Feitiço"...

(Leone Pastre - Flickr)
See less See more
1 - 20 of 40 Posts