Skyscraper City Forum banner
1 - 9 of 9 Posts

·
Registered
8,880 Posts
Eu ja estive nesse Formule 1 no começo (ou fim) da Paulista, perto do Shopping Paulista. Quando morava em Sao Jose ia quase todo fim de semana para Sampa (que saudade!) e ficava la ou num flat perto da Paulista (na altura do Conjunto Nacional).
ERA TAO BOM!!!

Era melhor o flat, pois eu ficava a 4 minutos da Paulista e da atividade gay da cidade, que eu A-D-O-R-O (legal desmunheca enquanto fala "Adoro").

·
Gabriel
7,483 Posts
Valeu Brandi!!! Adoro essa catedral, já li algumas vezes na internet (não sei se está certo) que é a segunda maior catedral ortodoxa do mundo, ainda bem que está sendo restaurada, é uma das coisas raras que temos na cidade!

E é esse aí o Formule 1 que eu acho bonito, desconsiderando essas placas amarelas e vermelhas, claro, hehehehe...

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
muito bom Brandi, a Catedral é bem imponente mesmo e a região parece ser muito legal, sem contar que suas fotos ficaram show de bola.

:eek:kay:

·
.
8,813 Posts
muito boas fotos, brandi! essa catedral é muito bonita! eu me lembro que quando eu fui pra São Paulo eu passei por aí e essa catedral me chamou bastante atenção! só que o exterior tava sendo ainda restaurado! tô vendo que fizeram um bom trabalho! tá ficando muito bonita mesmo! valeu pelas fotos! :eek:kay:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito bonita, essa catedral...! Bem grande, também! Sp tem muitos templos interessantes!

1 - 9 of 9 Posts