SkyscraperCity Forum banner

(CE) Caucaia | RMF | Kite Village e Tabuba Ocean

3249 Views 32 Replies 31 Participants Last post by  cesgbio
5
Caucaia (CE) | RMF | Kite Village e Tabuba Ocean

2 novos empreendimentos na cidade mais dinâmica do Nordeste, e terceira mais dinâmica do Brasil. Caucaia é a cidade mais populosa da RMF (depois de
Fortaleza), que está recebendo grandes resorts e muitas indústrias (devido a parte do territorio do Distrito Industrial e Portuario do Pecém estar localizado na cidade).

# Kite Village

No Centro de Caucaia.

2 SUITES, 3 COBERTURAS COM TERRAÇO, JARDIM, DECK COM CHURRASQUEIRA, JACUZZI, VARANDA, VISTAS DE MAR, SAUNA, PISCINA COM ESPELHO D'ÁGUA E RAIA DE 20M, REDE DE INTERNET HI FI, CIRCUITO INTERNO DE VÍDEO VIGILÂNCIA, COMPARTIMENTO PARA KITE SURF, RECEPÇÃO DECORADA, BAR CLIMATIZADO.

# Tabuba Ocean

Praia de Tabuba.

Ferrari Engenharia.

See less See more
1 - 20 of 33 Posts
hahaha
ai, é meio estranho 0.o
mas ficou legal!
ficaram bem simpaticos! :D
Eu ja me perdi em caucaia! :S
Eu achei muito bonito, agora Caucaia deveria construir mais alto, muitas cidades da RM ja tao construindo grandes predios, so Caucaia que se limita aos seus tradicionais 5 ou no maximo 10 andares pra uma cidade com mais de 300 mil hab e uma forte demanda, acho meio fraco ainda
Gostei deles.
cada nome...

gostei do segundo...

o primeiro ficou bem normal...
O primeiro é bonito, mas o segundo é bizarro mesmo.
Gostei bastante do 1º, bem agradável...

Já o segundo ficou estranho, sem sal
Gostei dos dois. predinhos baixos são muito charmoso, algumas cidades tem que preservar suas orlas construindo predinhos assim deixa mais agradável.
Bacana, combinará com a praia.
Não gostei não! Pra mim nada dá pra ser aproveitado! :eek:hno:
Gostei dos dois, o segundo é bem legal!!
Gostei
OS dois são diferentes!!
Mas o 1° é menos feio..

:D
Estilo resort litoral.
1 - 20 of 33 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.