SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Fortaleza
146 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Breve Lançamento.
Rua Antônio Augusto x Rocha Lima - Aldeota (por trás do Ginásio Paulo Sarasate)
3 dormitórios - 111m²
1 Torre - 23 pavs tipo (2 por andar) + 2 subsolos

·
Banned
5,620 Posts
Ótimo projeto. A planta é boa, a infra-estrutura excelente e o edifício bastante agradável. Gostei! :eek:kay:

·
Banned
5,620 Posts
Analisando novamente, pude constatar que a imagem seguinte, não corresponde à planta.

Há mais de um tipo de planta?

·
Bracho! Paola Bracho!
11,580 Posts
Nota 7. Eu desmancharia o quarto da empregada, transformaria o banheiro da empregada num lavabo e colocaria a porta da cozinha junto da parede da sacada da sala.

·
Registered
6 Posts
Mais um empreendimento da CDT Incorporações. Gosto muito dos projetos da incorporadora. Eles tem uns 4 em parceria com a Moura Dubeux salve o engano, Parque de Fatima, Jardins de Fatima, Duetto de Fatima e Premiere Place. a CDT tbm vai lançar um empreendimento de alto luxo com a Normatel Incorporações no meireles, e outro de alto luxo no Bairro de Fatima.

* Em relação a planta o corretor me apresentou um book com 5 opções de plantas. Uma ate bastante interessante que tem uma ilha na cozinha integrando cozinha, sala e varanda, estilo loft.

*Me preocupei tbm em saber sobre as costas do empreendimento oq a incoporadora informou aos corretores e que o predio e todo revestido menos a caixa de escada. Gostei muito desse pequeno detahe.

·
Banned
5,620 Posts
* Em relação a planta o corretor me apresentou um book com 5 opções de plantas. Uma ate bastante interessante que tem uma ilha na cozinha integrando cozinha, sala e varanda, estilo loft.

*Me preocupei tbm em saber sobre as costas do empreendimento oq a incoporadora informou aos corretores e que o predio e todo revestido menos a caixa de escada.
^^^^
Informações boas e precisas. Obrigado! Agora entendi porque aquele imagem não corresponde à planta apresentada, aqui. :eek:kay:

1 - 19 of 19 Posts