SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Mota Machado a fez coisas mais interessantes, mas o acabamento ficará impecável quando pronto e as plantas sao bm resolvidas.

·
Engenheiro sem juízo
920 Posts
Esse empreendimento fica no Centro na verdade, não é bem aldeota.........a mota machado pra valorizar o empreendimento resolveu dá uma puxadinha por bairro vizinho (prática comum aqui). Se bem que fica pertinho.

Morar na Heráclito graça com aquele trânsito caótico não me parece coisa muita agradável, mas vai vender rapidinho. E barato não é.

Quanto ao empreendimento é triste. Pobre em beleza, sem graça......O escritório Novaes (arquitetura) já elaborou projetos bem melhores inclusive para Mota Machado. Essa então ora surpreende e decepciona.

·
Registered
4,433 Posts
Esse empreendimento fica no Centro na verdade, não é bem aldeota.........a mota machado pra valorizar o empreendimento resolveu dá uma puxadinha por bairro vizinho (prática comum aqui). Se bem que fica pertinho.

Morar na Heráclito graça com aquele trânsito caótico não me parece coisa muita agradável, mas vai vender rapidinho. E barato não é.

Quanto ao empreendimento é triste. Pobre em beleza, sem graça......O escritório Novaes (arquitetura) já elaborou projetos bem melhores inclusive para Mota Machado. Essa então ora surpreende e decepciona.
ali já é aldeota sim....a aldeota, a partir da dom manoel indo a leste, e o centro, da dom manoel indo a oeste.... se nao me engano, o limite da aldeota a sul ´[e a antonio sales...e depois dela, vira joaquim tavora....

·
Fortaleza
146 Posts
Discussion Starter · #11 ·
ali já é aldeota sim....a aldeota, a partir da dom manoel indo a leste, e o centro, da dom manoel indo a oeste.... se nao me engano, o limite da aldeota a sul ´[e a antonio sales...e depois dela, vira joaquim tavora....
Joaquim Tavora é atrás da Rui Barbosa e a sul da Antônio Sales.
Dionisio Torres é depois da Rui Barbosa e a sul da Antonio Sales até Pontes Vieira...
Se vc puser no google maps, ele dá a delimitação dos bairros direitinho.. :)

·
Engenheiro sem juízo
920 Posts
^^^^

no google maps: R. Pero Coelho Milagres, 442 - Centro
Fortaleza - CE, 60140-100

wikipedia (sobre aldeota)Localizado na zona norte da cidade, tendo como limites a leste a rua Frei Mansueto e Avenida Desembargador Colombo Sousa, a oeste a rua João Cordeiro, a norte a rua Pereira Filgueiras e Avenida Dom Luís e ao sul as ruas Beni de Carvalho e Padre Valdevino.

Esse empreendimento é no centro mesmo. Está antes da João Cordeiro

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Bom...

·
Banned
5,620 Posts
Repetindo o que disse no outro tópico: gostei do projeto, com alguma ressalva. Tem uns traços interessantes e as plantas estão ótimas. Eu só ampliaria um pouco mais algumas varandas, para que elas se tornassem "L" e se sobressaíssem lateralmente das empenas. Assim, daria um certo "ar" de requinte ao projeto.

·
Registered
673 Posts
Achei médio-bom. Agora, eu não entendo como gostam de usar esse nome "Topázio", que é HORRÍVEL! Bleh, nossa!

·
Registered
311 Posts
Plantas de prédios aqui da cidade são todas Ctrl + C e Ctrl + V mesmo. Não é a toa que o mercado de decoração de interiores está cada vez enveredando em soluções exóticas para diferenciar os aps, é como se todo mundo tivesse quase a mesma casa com endereço diferente. rsss

1 - 20 of 22 Posts