SkyscraperCity Forum banner

(CE) Fortaleza | Meireles | São Carlos Condomínio | 130 m | 33 andares | Normatel Incorporações

50878 Views 143 Replies 55 Participants Last post by  KNUST

SÃO CARLOS CONDOMINIUM​

FICHA TÉCNICA

Incorporação: Normatel

Localização: Avenida Historiador Raimundo Girão, ao lado do Ideal Clube.

Projeto arquitetônico: Daniel Arruda

Unidades por andar: 1

Todas as suítes voltadas para a Beira-Mar

Área privativa: 785m²

OBS: Devido à mudança na legislação, o projeto será modificado e passará a ter 36 andares

See less See more
8
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 144 Posts
Continuará BELÍSSIMO. Acredito que ainda será o melhor do país (o seu CEP com certeza é! Meireles )
  • Like
Reactions: 2
Continuará BELÍSSIMO. Acredito que ainda será o melhor do país (o seu CEP com certeza é! Meireles )
Mon, esse prédio é novo, um lançamento. Acho que você deve ter confundido com o Riacho Maceió/ The Sky, que terá 52 andares, no Mucuripe e foi projetado pelo mesmo arquiteto, sendo parecido com esse.
See less See more
^^
Nossa, de fato vc acertou. Eu achava que era ele mesmo só que reformulado!! hahaha
Gnt, q prédio lindo é esse mds. Olha o formato da planta, parece uma escultura!
  • Like
Reactions: 1
Só fica aqui minha crítica em relação à integração com a rua. Sei q n é mt comum empreendimentos super luxuosos terem fachada ativa, mas poxa, o terreno é imenso, dava pra fazer um mall luxuoso estilo o do Novo Náutico.
São Carlos vai ficar bem próximo ao Ivens Dias Branco Condominium, vai ser um conjunto interessante! Essa nova leva de edifícios de altíssimo padrão tem elevado ainda mais o padrão construtivo da cidade, que com certeza contará com alguns dos residenciais mais belos do país.
  • Like
Reactions: 3
Gente olha essa planta...

Meu Deus! Daniel Arruda acaba de ganhar o meu respeito!!

Tem projeto de residencial atualmente mais belo que esse gente? Pq sinceramente, ta bem melhor q o The Sky, Ivens e etc.

É pra glorificar de pé por um prédio desses, essa leva de altões em Fortaleza tá maravilhosa, pode vir mais luxos que Fortaleza samba, pisa e esmaga :banana:

Não tenho palavras pra demonstrar minha alegria, depois daquela coisa horrível na PP, vem esse luxo alegrar minha vida :cheer::cheer:

Sai da frente pq Fortaleza vem aí :dj::dj:

As outras que se cuidem, pq Fortaleza tá dando nazinimiga :lol::lol: ^^
See less See more
4
  • Like
OBS: Devido à mudança na legislação, o projeto será modificado e passará a ter 36 andares

Seria essa imagem abaixo então já um fruto desta reformulação?

O render não é de boa qualidade, mas acredito ainda não ser a versão final do projeto, pois contei 32 andares.
See less See more
2
  • Like
Reactions: 1
Me empolguei agora, as obras já começaram? Se não começaram ainda, quando começam?
E aquele outro da Normatel também, o Rua da Paz? Sumiu? Ninguém mais fala nele... Será que cancelaram?
Gnt, q prédio lindo é esse mds. Olha o formato da planta, parece uma escultura!
Tudo nele é lindo, as curvas, a planta, o render...
Acho a área de lazer exagerada, especialmente tendo em vista a localização, fortaleza precisa urgentemente reformar seu IPTU tornando a superfície mais cara é reduzindo alíquota por área construída.

Além disso, eu imaginava ao menos parte do terreno com um estacionamento público. A prefeitura precisa urgentemente mapear ñocais no entorno da beira-mar para isso.
See less See more
Seria essa imagem abaixo então já um fruto desta reformulação?

O render não é de boa qualidade, mas acredito ainda não ser a versão final do projeto, pois contei 32 andares.

Estavam tentando aprovar com a SEUMA para ser de 36 andares, sendo 2 de térreo duplo. Inclusive, o prédio já está todo vendido. Fortaleza e sua força econômica.
See less See more
  • Like
Reactions: 3
Mano do céu! Que prédio é esse? Fortaleza tem uns residenciais absurdos! Esse apartamento deve ter uns 1000m²!
Tem 785m2 num terreno que deve ter uns 4000m2. É realmente um desperdício construir só uma torre ai, ainda mais se já venderam todos os aps. Deviam ser duas torres dessa! Se duvidar, a área de lazer ta maior que o Ideal.
  • Like
1 - 20 of 144 Posts