Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
VICTOR A.
4,377 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O Grand Shopping Messejana tem ótima localização num dos bairros que mais crescem na cidade. A nova opção de compra e lazer será inaugurada em 2015 e fica na Avenida Frei Cirilo, 3840. Conforto, sofisticação e fácil acesso foram priorizados no projeto do shopping, que atenderá 33 bairros da região.

Serão 4 andares com 182 lojas, 5 lojas âncoras e 6 megalojas (a definir), praça de alimentação com capacidade para mais de 600 pessoas e 18 opções entre restaurantes e fast foods, 10 pistas de boliche e 5 salas de cinema, sendo 2 com projeção 3D, numa área de mais de 14.000 m² de ABL.

Plantas:

1° Piso

2° Piso

3° Piso

4° Piso

Fontes:
https://www.facebook.com/grandshoppingmessejanaCE
http://www.grandshopping.com.br/

·
Derickson
18 Posts
Messejana se prepara para receber shopping de grande porte.
A inauguração está prevista para outubro de 2015. Cecomil, Ortobom, Cacau show, Couro Fino, Subway, Spoletto, assim como as âncoras C&A, Lojas Americanas e Marisa, já estão com presença confirmada para o mix de oportunidade do Grand Shopping Messejana.

O empreendimento está localizado na Av. Frei Cirilo, entre o Hospital Do Coração e o Center Box Supermercado.

http://graonovo.blogspot.com.br/2013/12/messejana-se-prepara-para-receber.html

·
Registered
174 Posts
Lojas que já estão confirmadas no site: O boticário, mc donalds, Ban Ban, ferrovia, Le biscuit, Lojas americanas, bebelu, bobs, couro fino, cacau show, entre outras.

• Like
Reactions: pevigs

·
Registered
174 Posts
Vai ser um shopping muito bom, como o Parangaba e Joquei. Pena que está chegando em uma hora ruim da economia, mas está de saindo muito bem com as lojas, vai gerar bastante empregos. :)

·
Registered
174 Posts
Eitaaaa. Vai ser um shopping muito bom. Ele é o único que vai ter boliche, além do Via Sul, e do Riomar ?

·
Anuncie aqui!
3,050 Posts
O Via Sul está ficando decadente. A única coisa que foi feita de verdade, foi a reforma do mobiliário e paisagismo da praça de alimentação. Mas o shopping tem muitas lojas fechadas, alguns lugares bem mal cuidados, etc. O Grand Shopping vai ser uma espécie de RMPK x North Shopping, só que na região leste! :lol:

·
VICTOR A.
4,377 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Tem boliche no shopping aldeota tbm! Eu sinceramente acho esse shopping desnecessario. Ele vai ser algo como um shopping aldeota da vida, ou del paseo. Apesar dessa regiao ter um potencial incrivel, as pessoas vao continuar usando o Iguatemi como o shopping para compras e passeio, e esse shopping e o via sul para algo rápido ou afazeres especificos.

·
Deus vult
13,704 Posts
Tem boliche no shopping aldeota tbm! Eu sinceramente acho esse shopping desnecessario. Ele vai ser algo como um shopping aldeota da vida, ou del paseo. Apesar dessa regiao ter um potencial incrivel, as pessoas vao continuar usando o Iguatemi como o shopping para compras e passeio, e esse shopping e o via sul para algo rápido ou afazeres especificos.
Duvido.

1 - 20 of 24 Posts