SkyscraperCity Forum banner

(CE) Fortaleza | Mucuripe | Mirus Living | 20 andares | CDT Incoporações & Projeto Idea

2576 Views 12 Replies 9 Participants Last post by  g.r.e.g.

Significando “maravilha de viver”, o Mirus Living é um empreendimento de alto padrão, que apresenta um novo estilo de viver a um público jovem, sofisticado e exigente. A CDT Incorporações, responsável pelo projeto, investe em um planejamento detalhado e arquitetura contemporânea, voltados para a promoção de atividades sociais lúdicas tanto de lazer quanto esportivas.

Ficha Técnica

20 andares (Térreo + 18 Tipo + Cobertura)
55 apartamentos
3 elevadores
Área do terreno: 1.552m²

Fachada

Portaria com eclusa

Espelho d'água

Recepção

Piscina Adulto

Lazer Completo

Varanda Gourmet

Plantas

Implantação

http://www.cdtincorporacoes.com.br/empreendimentos/mirus/
See less See more
14
  • Like
Reactions: 3
1 - 13 of 13 Posts
Lindo, alguém da região pode me explicar a dinâmica?? O Brasil de um modo geral esta parado, lançando mais nada, Fortaleza parece que esta com um volume relevante de lançamentos - parou primeiro que o mercado de lançar e retomou primeiro com a construção Civil A, é isto ?
  • Like
Reactions: 1
Lindo, alguém da região pode me explicar a dinâmica?? O Brasil de um modo geral esta parado, lançando mais nada, Fortaleza parece que esta com um volume relevante de lançamentos - parou primeiro que o mercado de lançar e retomou primeiro com a construção Civil A, é isto ?
Talvez, seja reflexo de Fortaleza atualmente possuir o maior PIB do NE. ;)
Bonito, o que dá medo é imaginar a traseira dele.
  • Like
Reactions: 1
fachada bonita, mas n curti a guarita e as placas de vidro
Parece que tem alguma coisa a ver com a recente modificação do plano diretor da cidade de Fortaleza mas os foristas da cidade saberiam explicar melhor
simplicidade e bastante vidro sempre são bem vindos :)
Parece que tem alguma coisa a ver com a recente modificação do plano diretor da cidade de Fortaleza mas os foristas da cidade saberiam explicar melhor
Em relação a esse projeto, não há relação entre ele e a alteração do gabarito da cidade, pois 20 andares sempre foi permitido.

Na verdade, a relação é mais economica já que a cidade de Fortaleza está passando por um ciclo virtuoso de crescimento com a instalação do Hub da Gol, instalação de datacenters, investimentos no aeroporto, investimentos em turismo e essa alavancada da construção civil.
^^ esse projeto em específico não, mas grande parte dos lançamentos pelo que tenho visto sim
Eu percebo que o mercado imobiliário de Fortaleza é bastante forte e consolidado. Uma vez vi num vídeo da Prefeitura de Fortaleza que a cidade é a terceira do país em investimentos imobiliários. N sei se é vdd ne kkk mas enfim, sendo mais específico, acho q, n no caso desse edifício, mas os diversos outros lançamentos q vc tem visto nesse subfórum, se deve ao novo limite de altura. Por anos as construtoras pressionaram a Prefeitura para que o gabarito da cidade fosse aumentado. Até q mais ou menos em 2015, começou a ser debatido essa possibilidade. Visto isso as construtoras da cidade adiaram seus lançamentos, na expectativa de q a altura limite fosse aumentada. Então no ano passado o limite foi aumentado. Agr, pagando uma outorga, bem cara por sinal, as construtoras podem ultrapassar o limite tradicional de 72 metros (24 andares). E agr o mercado ta fazendo a festa. Só pra vc ter uma ideia já sabemos de 8 lançamentos acima de 30 andares, isso só esse ano.

Outro motivo pra vc estar vendo mts projetos de Fortaleza aqui no subfórum é pq os foristas da cidade ficaram meio ausentes no thread de obras da cidade, entao alguns projetos q eu to fazendo thread são do ano passado. Esse por exemplo foi lançado em 2015

Mas acho q é basicamente isso. :eek:kay:
See less See more
1 - 13 of 13 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.